Home Futebol Vinícius Júnior em modo Bola de Ouro e Mbappé apagado; veja as atuações do Real Madrid

Vinícius Júnior em modo Bola de Ouro e Mbappé apagado; veja as atuações do Real Madrid

Atacante brasileiro ex-Flamengo marcou um hat-trick em goleada dos merengues por 4 a 0 em La Liga

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Vinícius Júnior, Mbappé e Bellingham durante vitória do Real Madrid em La Liga. Foto: Divulgação/Real Madrid

Atacante brasileiro ex-Flamengo marcou um hat-trick em goleada dos merengues por 4 a 0 em La Liga

O Real Madrid atropelou o Osasuna neste sábado (9) em dia de Vinícius Júnior protagonista mais uma vez. Por outro lado, o francês Kylian Mbappé segue devendo e ficou abaixo das expectativas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O brasileiro ex-Flamengo marcou um hat-trick com belos gols. Além do mais, participou ativamente do jogo com jogadas de efeito; confira alguns lances do camisa 7:

Grande contratação do Real Madrid para a temporada, o ex-atacante do PSG não produziu tudo que se espera. Ele errou alguns lances e novamente passou em branco.

O inglês Jude Bellingham, outra estrela do elenco comandado por Carlo Ancelotti, marcou um belo gol de cobertura na goleada por 4 a 0.

Os merengues vinham de duas duras derrotas para Barcelona e Milan. O resultado positivo em La Liga coloca a equipe da capital mais perto do rival da Catalunha, que tem seis pontos de vantagem e joga amanhã, contra a Real Sociedad, fora de casa.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior quase ganhou a Bola de Ouro

PUBLICIDADE

O craque saiu de campo ouvindo os gritos de “Bola de Ouro” dos torcedores presentes no Santiago Bernabéu neste sábado (9).

A torcida do Real Madrid e os brasileiros de forma geral se sentem injustiçados com a perda de Vini no prêmio de melhor jogador do mundo.

Rodri, volante do Manchester City, venceu a Bola de Ouro por uma diferença de apenas 41 pontos em relação a Vinícius Júnior.

Depois de protagonizar momentos decisivos na campanha de título do Real Madrid na Champions League, a expectativa era que o camisa 7 faturasse o prêmio, o que acabou não acontecendo.

PUBLICIDADE

Após ficar em segundo na premiação, ele escreveu nas redes sociais: “Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados”, garantiu.

Better Collective