Venezuela x Brasil: onde assistir às Eliminatórias da Copa do Mundo
Seleção brasileira inicia última data-Fifa de 2024 querendo subir na classificação e trazer tranquilidade para Dorival Júnior
Venezuela x Brasil se enfrentam nesta quinta-feira (14) pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, às 18h. O jogo é importante na briga de ambas pela classificação para o Mundial e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder assistir tal duelo.
A partida entre a seleção brasileira e os venezuelanos poderá ser sintonizada pela Globo e SporTV. estes a fazer a cobertura das partidas que definirão os times sul-americanos a jogar a próxima Copa, em 2026, na América do Norte
Em oitavo lugar, com 11 pontos, a Venezuela foi derrotada pelo Paraguai na última rodada e chegou a seu sexto jogo sem vencer nestas Eliminatórias. A Vinotinto precisa voltar aos triunfos para não ver problemas em suas chances de se classificar para a próxima Copa do Mundo, em uma briga que já se mostra bastante embolada.
Fernando Batista terá o retorno de José Martínez, que esteve suspenso na última rodada. O treinador venezuelano não deverá ter desfalques dos mais importantes para escalar a formação da casa nesta quinta-feira. Soteldo e Savarino, mais uma vez, deverão começar jogando diante do Brasil.
A goleada sobre o Peru deu um alívio ao Brasil, que tem agora 16 pontos e está em quarto lugar na classificação das Eliminatórias. Para dar mais um passo rumo à tranquilidade para o contestado Dorival Júnior e na briga pela vaga, apenas a vitória interessa à Seleção nesta quinta-feira.
A volta de Neymar neste ano não se concretizou devido à lesão, mas o grande acontecimento foi a ausência de Endrick da lista de convocados, que também não terá Rodrygo e Éder Militão, ambos lesionados e substituídos por Martinelli e Léo Ortiz. Com isso, Savinho poderá ter mais uma chance de ser titular.
Confira as prováveis escalações de Venezuela x Brasil
Venezuela
Romo; Alexander González, Ferraresi, Osorio e Navarro; Casseres, José Martínez, Herrera, Soteldo e Savarino; Rondón
Técnico: Fernando Batista
Brasil
Ederson; Danilo, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Abner; Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha e Vinícius Júnior; Luiz Henrique
Técnico: Dorival Júnior