Velloso reprova “esquecimento” de jogador no Palmeiras: “Não entra”
Comentarista sinalizou que Abel Ferreira precisa barrar Felipe Anderson na reta final do Brasileirão
Velloso não compreende a falta de espaço para Rômulo no Palmeiras. Contratado após um grande destaque pelo Novorizontino, o meia-atacante jamais teve sequência desde que chegou ao time alviverde. Em contrapartida, o ex-jogador lembrou que, sem uma regularidade positiva, Felipe Anderson segue ganhando chances na equipe de Abel Ferreira.
“Mesmo com o Dudu não estando fisicamente igual aos companheiros, ele acrescenta muito mais que o Felipe Anderson. Não dá para justificar mais a opção do Abel tendo o Dudu por ali. Tem o Rômulo, que não entra nunca. Não sei o que acontece com esse menino.”, disse Velloso, em seu canal no YouTube.
“Foi contratado, fez um bom Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Mas, no Palmeiras, não tem oportunidade nenhuma. São coisas no Palmeiras que a gente não consegue entender.”, acrescentou.
Velloso reprova insistência de Abel Ferreira no Palmeiras
Discreto contra o Botafogo, Felipe Anderson foi sacado da partida. Deduzindo que Abel Ferreira não deseja “queimar” um jogador que foi contratado com o aval do português, Velloso vê uma situação insustentável no Palmeiras.
“Como a gente não vê os treinos, não dá nem para dizer que ele está treinando mal. O Abel não dá oportunidade, a gente não consegue vê-lo em ação, e vemos o Felipe Anderson jogando nada! Não sei se o Abel tem essa dificuldade de tirar do time um jogador que foi uma indicação dele.”, afirmou.
Mudança necessária entre os titulares do Palmeiras?
Como o Palmeiras segue vivo no Brasileirão, Velloso espera que Felipe Anderson não atue contra o Cruzeiro. Lembrando que Endrick foi preservado em passagem pelo banco de reservas, o comentarista prevê o camisa 9 deslanchando de vez apenas na próxima temporada.
“Eu espero que o Felipe Anderson não jogue contra o Cruzeiro. Deixa pro ano que vem. Faz pré-temporada, vai se cuidar fisicamente e botar a cabeça no lugar. Parece que a bola tá queimando no pé dele. O Abel tirou o Endrick quando ele não estava bem. Ele voltou a ser importante depois, assim que é.”, opinou.