Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Velloso aponta clube “ignorado” por Dorival Júnior na seleção brasileira

Velloso aponta clube “ignorado” por Dorival Júnior na seleção brasileira

Ex-goleiro fez cobrança envolvendo meio-campista que merece ganhar espaço no grupo do Brasil

Por Bruno Romão em 24/11/2024 10:31 - Atualizado há 35 segundos

Dorival Júnior comandando a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Ex-goleiro fez cobrança envolvendo meio-campista que merece ganhar espaço no grupo do Brasil

Velloso avalia que Raphael Veiga vem sendo injustiçado na seleção. Decisivo mais uma vez no Brasileirão, desta vez na vitória do Palmeiras contra o Atlético-GO, o meia é visto como um jogador capaz de ganhar espaço no elenco de Dorival Júnior. Porém, para o cenário virar realidade, o comentarista sugere uma maior atenção do treinador ao atual líder do campeonato nacional.

“O Veiga tá vivendo uma grande fase. O Dorival poderia participar do canal para a gente falar sobre o Veiga, o Estêvão, que entra depois dos 90 minutos… seria legal o Dorival ouvir a gente falar desse pessoal que está jogando muita bola.”, disse Velloso, em live no YouTube.

Diferentemente de Dorival Júnior, Velloso destacou que Abel Ferreira tem plena confiança em Raphael Veiga. Neste cenário, caso o técnico da seleção forneça respaldo ao meia, o ex-goleiro vê margem para o Brasil ganhar um meio-campista com uma grande capacidade decisiva.

“O Veiga é um jogador que sempre faz gols em decisões de campeonatos. É um jogador muito importante para o Abel e voltou a jogar bem. A gente tem um meia que podemos confiar porque é um dos melhores do Brasil. Falta o Dorival levá-lo para a seleção também. O Veiga tem que estar na seleção também.”, afirmou.

Velloso aponta “privilégio” de Paquetá na seleção brasileira

Citando o caso de Lucas Paquetá, Velloso considera que Raphael Veiga precisa do mesmo tratamento. Isso porque o meia do West Ham, atravessando uma fase negativa, segue com vaga cativa na seleção, algo totalmente distinto em relação ao camisa 23 do Palmeiras.

“Entre Veiga e Paquetá, eu sou muito mais o Veiga. Precisa de mais oportunidades na seleção. Tem paciência com o Paquetá. Mesmo jogando mal, ele continua voltando para a seleção. O Veiga não tem oportunidade de sequência na seleção. É um jogador que tem potencial de seguir na seleção.”

“É impressionante o que está jogando de novo e como ele é decisivo! O Veiga aparece demais nos momentos em que o time precisa.”, sinalizou.

Exit mobile version