Vasco hoje: veja provável time contra o Fortaleza pelo Brasileirão
Gigante da Colina teve sequência de vitórias interrompida na última rodada, com revés no clássico frente ao Botafogo
Gigante da Colina teve sequência de vitórias interrompida na última rodada, com revés no clássico frente ao Botafogo
Movimentando a 33ª rodada do Brasileirão Betano, o Vasco encara o Fortaleza neste sábado (09), às 19h (de Brasília), no Castelão, em busca da reabilitação no certame para seguir sonhando com uma vaga na próxima Libertadores.
Na condição de momento, o time carioca aparece na nona posição da tabela, com 43 pontos, estando 11 tentos do SPFC, sexto colocado. Contudo, o fato da Série A ter chances de ampliar o G6 para G9, mantém viva a esperança do Cruz-Maltino. O Fortaleza, por sua vez, é o terceiro colocado, com 60 pontos.
Para o duelo, o técnico Rafael Paiva terá que mexer no time por conta da ausência de João Victor, suspenso pelo acúmulo de cartões, e da lesão de Dimitri Payet. No sistema defensivo, Maicon figura como substituto imediato. No meio, há a dúvida em relação a Maxime ou Galdames.
A provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Mateus Carvalho, Hugo Moura, Maxime (Galdames), Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Vegetti.
Do lado cearense, o técnico Juan Pablo Vojvoda, não terá Cardona e Pedro Augusto, que estão entregues ao departamento médico. Brítez, que sofreu uma forte pancada no jogo passado, ainda é dúvida para o confronto, podendo ser substituído por Tinga.
No confronto do primeiro turno, o Gigante da Colina levou a melhor pelo placar de 2 a 0, com gols de Mateus Carvalho e Vegetti. Os dois times ainda mediram forças na terceira fase da Copa do Brasil, com os cariocas levando a melhor nas penalidades, após empate de 3 a 3 no agregado dos 180 minutos.
Ficha de jogo: Fortaleza x Vasco
- Data e horário: 09 de novembro – 19h (de Brasília)
- Local: Estádio Castelão – Fortaleza (CE)
- Motivo: Campeonato Brasileirão – 33ª rodada
- Onde assistir: Premiere
- Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
- Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Rafael Trombeta (PR)
- VAR: Rafael Traci (SC)