Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vasco e Fluminense buscam informação sobre Matheus Pereira, ex-Corinthians

Vasco e Fluminense buscam informação sobre Matheus Pereira, ex-Corinthians

Meia atualmente no Éibar vira alvo de rivais cariocas, que fizeram sondagem por uma possível contratação do atleta

Por Victor Martins em 24/11/2024 22:37 - Atualizado há 31 segundos

Meia está na mira de dupla carioca (Foto: Divulgação/SD Éibar)

Meia atualmente no Éibar vira alvo de rivais cariocas, que fizeram sondagem por uma possível contratação do atleta

O mercado da bola já vive algumas movimentações mesmo com o Brasileirão Série A ainda rolando. Uma delas aponta que uma dupla de rivais do Rio de Janeiro estaria disposta a contratar o meia Matheus Pereira, ex-atleta do Corinthians e que hoje defende o Éibar, da Espanha.

Segundo o Uol Esporte, Fluminense e Vasco teriam consultado a situação do atleta junto ao time espanhol. O portal aponta que as equipes quiseram saber sobre os valores envolvidos e o que seria necessário para fazer uma oferta ao jogador, mas por enquanto não há informações sobre negociações em curso de vascaínos ou tricolores para trazer o atleta.

Contrato de Matheus Pereira

Com contrato com a equipe espanhola até junho de 2025, Matheus Pereira poderia vir a qualquer interessado em meados do próximo ano sem custos, caso um dos interessados queira o trazer neste período. No entanto, se Vasco e Fluminense quiserem ter o jogador já em janeiro, terão de que desembolsar valores para isto.

Matheus Pereira defende o Éibar nas últimas três temporadas e já está em sua quinta equipe na Europa. Surgido na base do Corinthians, o meia, atuou no futebol italiano, onde defendeu Juventus e Empoli, além do Dijon (França) e de uma passagem pela equipe B do Barcelona.

Se as negociações ocorrerem, estas terão de esperar as situações das duas equipes no Brasileirão serem resolvidas para que o planejamento para 2025, que terá um calendário bastante apertado por conta da antecipação de competições e da pausa para o Mundial de Clubes.

Exit mobile version