Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta sinaliza atacante com problema na seleção brasileira: “Dorival não é fã”

Vampeta sinaliza atacante com problema na seleção brasileira: “Dorival não é fã”

Comentarista vê empecilho em disputa pela titularidade no setor ofensivo do Brasil

Por Bruno Romão em 14/11/2024 21:20 - Atualizado há 59 segundos

Dorival Júnior durante Chile x Brasil (Rafael Ribeiro/CBF)

Comentarista vê empecilho em disputa pela titularidade no setor ofensivo do Brasil

Vampeta avalia que Dorival Júnior não é um grande admirador do futebol de Endrick. Destaque contra Inglaterra, Espanha e México, o jovem do Real Madrid jamais teve uma grande sequência entre os titulares da seleção e, na atual Data Fifa, acabou ficando fora da convocação. Neste cenário, diante do histórico em questão, o ex-jogador vê um grande empecilho para o atacante, de fato, assumir a camisa 9 do Brasil.

“Dá para perceber que o Dorival não é fã do Endrick. É nítido e notório. Não é fã do Endrick. O Endrick fez gol contra Inglaterra, Espanha e México, e sempre no banco. Veio uma ‘baba’ que poderia ter jogado, e botou no jogo mais duro contra o Uruguai. Ele não morre de amores pelo Endrick.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

“Não é que ele não gosta. Acho que não é muito fã. Pelas atitudes… ele tá no banco do Real Madrid. Às vezes, o cara que está no banco do Real Madrid é titular em qualquer time do mundo.”, acrescentou.

Em relação ao empate do Brasil contra a Venezuela, Vampeta destacou a situação de Estêvão. Fora da convocação inicial, Gabriel Martinelli, substituto de Rodrygo, foi acionado primeiro que o jogador do Palmeiras, que entrou em campo apenas nos acréscimos.

“Botar três minutos com o jogo empatado… o Martinelli não estava nem convocado. O Rodrygo se machucou e o Martinelli entra no lugar. O Estêvão já estava convocado.”, afirmou.

Vampeta condena empate da seleção brasileira

Embora a Venezuela não seja mais uma das seleções mais fracas da América do Sul, Vampeta não perdoou o tropeço da seleção. Levando em conta a discrepância envolvendo o nível dos jogadores, o pentacampeão do mundo considera que o único resultado aceitável estaria atrelado aos três pontos.

“A Venezuela, que era saco de pancadas na América do Sul, os jogadores atuam na Europa, nos Estados Unidos e no futebol brasileiro. Não é aquela Venezuela que a gente sapecou cinco.”

“Olha o ataque do Brasil. Savinho, do Manchester City, que joga o melhor futebol do mundo, Raphinha, do Barcelona, tá jogando muito, Vinícius Júnior, do Real Madrid. Quem é o jogador mais conhecido da Venezuela? Rondón e o Soteldo, que joga aqui, mas que estava suspenso. Tem que se cobrar mesmo.”, opinou.

Exit mobile version