As declarações de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, sobre Neymar foram reprovadas por Vampeta. Indagada sobre as chances de o craque brasileiro vestir o manto alviverde, a mandatária do Verdão descartou qualquer interesse e indicou que o atleta não estaria em boas condições clínicas.
“Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”, afirmou Leila, em entrevista ao UOL Esporte.
Neste domingo (17), Vampeta não entendeu como saudável o teor utilizado pela presidente do clube paulista, uma vez que Neymar em nenhum momento falou sobre as chances de jogar no rival do Santos.
“Ela está errada, o Neymar em nenhum momento falou que estava indo ao Palmeiras. Ele tem contrato com o Al-Hilal, sequer cogitou vir para a Leila falar que aqui não é recuperação. Neymar não falou do Palmeiras e nem de nenhum outro clube no Brasil. Gosto da Leila, mas nessa aí ela foi mal”, disse o comentarista.
“O Neymar vê essa declaração da Leila e pensa: ‘Mas desde quando eu me ofereci para o Palmeiras e ela falar se lá não é departamento médico e tals’. Ele tem contrato com o Al-Hilal”, acrescentou.
Criticada por Vampeta, Leila Pereira sinaliza destino de Neymar no Brasil
Leila Pereira revelou também como funciona o processo de contratação no clube paulista desde que foi eleita em 2021. Antes de trazer um atleta, seu histórico de lesões é analisado de forma minuciosa e, ao que tudo indica Neymar não se enquadra.
“Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”, afirmou a presidente.
De acordo com Leila, o camisa 10 da seleção será reforço de outro clube no Brasil. “É um grande jogador, mas ele vai para o Santos“.