Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta monta seleção brasileira e aponta técnico ideal: “Gosto dele”

Vampeta monta seleção brasileira e aponta técnico ideal: “Gosto dele”

Comentarista da Rádio Jovem Pan é convicto ao escolher o seu treinador para dirigir o Brasil na Copa do Mundo

Por Eder Bahúte em 23/11/2024 13:18 - Atualizado há 1 minuto

Vampeta, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Comentarista da Rádio Jovem Pan é convicto ao escolher o seu treinador para dirigir o Brasil na Copa do Mundo

Enfático em suas manifestações, Vampeta não ficou em cima do muro e apontou o técnico ideal para a seleção brasileira. Entrevistado pelo narrador Chico Pedrotti, do canal GOAT, o ex-volante do Corinthians participou de um desafio e, nele, precisou escolher o comandante para dirigir o Brasil.

No bate-papo, o comentarista da Rádio Jovem Pan montou aquela que considera ser a escalação ideal do escrete canarinho, além do seu treinador. Diferentemente da maioria que pede Jorge Jesus, Abel Ferreira, Guardiola, entre outros, Dorival Júnior está prestigiado com o Velho Vamp.

“O meu técnico é o Dorival, gosto dele”, disse Vampeta.

Escolhido como novo técnico do Brasil após o insucesso de Fernando Diniz, Dorival Júnior ostenta bons trabalhos recentes realizados no Flamengo e São Paulo, conquistando duas Copas do Brasil e uma Libertadores. Na seleção brasileira, porém, o retrospecto está longe de empolgar.

Até aqui, são 14 jogos sob o comando de Dorival Júnior, entre Copa América, amistosos e Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Ao todo, são seis vitórias, sete empates e uma derrota. O único revés aconteceu para o Paraguai.

Nesta Data-Fifa de novembro, as críticas sobre o seu trabalho aumentaram. Walter Casagrande, por exemplo, não enxerga um futuro promissor com a presença do atual técnico e somente um estrangeiro seria capaz de reverter o cenário.

Elogiado por Vampeta, Dorival Júnior é ‘demitido’ por Casagrande na seleção brasileira

Em coluna publicada no UOL, Casão sinalizou uma certa ‘panela’ na seleção brasileira, onde jogadores seguem sendo chamados, mesmo sem o devido merecimento.

“Estamos precisando de um treinador com uma personalidade de liderança. Um cara que esteja preocupado com o time, não com fazer amigos”, disparou.

O Jorge Jesus. Já foi a época do Abel Ferreira, mas ele também eu apoio. Artur Jorge também acho que valeria a pena. Precisa ser um treinador que coloque a casa em ordem. Vai convocar jogadores que estejam bem, vai fazer o time com atletas dentro deste estilo”, acrescentou Casagrande.

Exit mobile version