Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vampeta crava os principais times do Brasil hoje: “São estes”

Vampeta crava os principais times do Brasil hoje: “São estes”

Ex-jogador reforça alto investimento e a aponta equipes que estão sempre disputando títulos no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 03/11/2024 16:45 - Atualizado há 2 meses

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta foi convicto ao eleger os principais times do Brasil nos últimos anos. Em decorrência de uma saúde financeira controlada, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG simplesmente dominaram o cenário nacional e internacional.

Neste domingo (3), dois destes estão na grande final da Copa Betano do Brasil. O Galo, inclusive, decide no próximo dia 30 o título da Libertadores da América. O seu oponente será o Botafogo, que passou a ser uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

“Se você pegar nos últimos anos, é Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras…o Athletico se meteu ali ganhando alguns títulos, mas esse ano está uma draga. São equipes com grande investimento, lá no Atlético-MG são quatro donos, estádio próprio e tudo, disse Vampeta.

O Botafogo, que em 2023 bateu na trave no Campeonato Brasileiro, este ano espera escrever uma nova história. Faltando sete partidas para o fim, o time comandado por Artur Jorge lidera com 64 pontos e quer encerrar a temporada com duas taças.

“Temos Vasco e Cuiabá em casa para podermos somar mais seis pontos e continuar o nosso trajeto. São 21 pontos em disputa no campeonato. Nós temos a missão de lutar pelo título brasileiro e iremos dar tudo aquilo que temos do nosso melhor, até nossa última gota de suor”, declarou Artur Jorge.

Vampeta projeta campeão da Copa do Brasil

Em diálogo com Thiago Asmar, o Pilhado, Vampeta topou o desafio e aposta que o Atlético-MG será o campeão da Copa do Brasil 2024. Neste primeiro jogo, realizado no Maracanã, o Rubro-Negro espera abrir uma boa vantagem para o duelo da volta, em Belo Horizonte.

Na edição da temporada passada, o Flamengo levou a pior contra o São Paulo e ficou com o vice-campeonato.

Exit mobile version