Comentarista também abordou dois jogadores com status de superestimados na seleção
Vampeta avalia que, atualmente, o Brasileirão Betano possui três jogadores subestimados. Além de Raphael Veiga e Dudu, do Palmeiras, Matheus Pereira foi incluído no grupo de atletas que mereciam um grau maior de reconhecimento. Do trio em questão, apenas o camisa 10 do Cruzeiro, recentemente, ganhou oportunidade na seleção, mas não foi incluído no grupo para os duelos contra Venezuela e Uruguai.
“Eu acho que o Raphael Veiga, o Dudu e o Matheus Pereira, do Cruzeiro, são subestimados. Para mim, eles são mais (do que consideram).”, disse o Velho Vamp, no podcast Campeões da Resenha.
Destaques no Brasileirão e elogiados por Vampeta, Raphael Veiga e Matheus Pereira acumulam bons números em 2024. Enquanto o meia do Palmeiras foi o autor de nove gols, o maestro do Cruzeiro balançou as redes seis vezes no campeonato.
No caso da seleção, Vampeta acredita que Rodrygo também atrelou o posto de subestimado ao futebol de Rodrygo. Mesmo com o atacante sendo titular do Real Madrid e do Brasil, o ex-jogador vê uma maior necessidade maior de enaltecimento.
“Tem o Rodrygo também. O Rodrygo é muito mais do que falam.”, afirmou.
Vampeta indica dois jogadores superestimados na seleção
Em relação aos jogadores superestimados, Vampeta não teve receio de apontar dois nomes da seleção. Atualmente à serviço do Brasil na Data Fifa, Bruno Guimarães e Savinho foram citados entre os jogadores que recebem uma valorização exagerada.
“Bruno Guimarães não é (isso) tudo. Savinho… é verdade.”, opinou.