Vampeta descarta Santos e aponta clubes que podem contratar Neymar
Comentarista da Rádio Jovem Pan alega que o Peixe não teria condições financeiras de bancar o retorno do atacante
Comentarista da Rádio Jovem Pan alega que o Peixe não teria condições financeiras de bancar o retorno do atacante
Vampeta considera que a única forma do Santos contratar Neymar é se tornando uma SAF. Analisando o futebol brasileiro de forma mais profunda, o ex-volante lembra que o cenário financeiro do Peixe não é dos mais confortáveis, diferentemente de rivais como Flamengo e Palmeiras.
No programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o Velho Vamp salientou que o Peixe leva vantagem sobre os demais pela questão da afinidade da família do craque tem com o Alvinegro Praiano.
“Em termos financeiros, Flamengo e Palmeiras possuem um poder aquisitivo muito maior que o Santos. Agora, em termos de amizade, afinidade, até negócios para a família Neymar, é mais viável o Santos virar uma SAF do que Flamengo e Palmeiras”, avaliou Vampeta.
O Palmeiras, porém, já descartou qualquer chance de contratar o camisa 10 do Al-Hilal. Em entrevista ao UOL, Leila Pereira foi bastante enfática ao dizer que o brasileiro não se enquadra na política do clube paulista.
“Nós temos algumas premissas aqui. Desde que entrei como presidente do Palmeiras, eu chamei o departamento médico, o diretor de futebol e falei de cara o que eu não queria. Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente”, afirmou Leila.
Citado por Vampeta, Neymar e Santos estariam acertados para 2025
O retorno de Neymar ao futebol brasileiro ganhou um novo capítulo neste domingo (17). De acordo com informações de Cesar Luis Merlo, jornalista argentino, as partes selaram a volta do craque ao Brasil na próxima temporada. A rescisão com o Al-Hilal, inclusive, está sendo discutida nos bastidores.
Na semana passada, Jorge Nicola informou que Neymar aceitaria jogar no Peixe na condição de adquirir a SAF santista.
“O Neymar condicionou, topa sua ida para o Santos, mas ele também quer comprar o Santos”, relatou.