Vampeta define campeão do Brasileirão entre Botafogo e Palmeiras: “Aposto”
Comentarista da Jovem Pan mantém convicção e banca time que ficará com o título nacional de 2024
Comentarista da Jovem Pan mantém convicção e banca time que ficará com o título nacional de 2024
Faltando agora cinco rodadas para fim, Vampeta segue acreditando que o Botafogo será o campeão do Brasileirão Betano.
Com 68 pontos, o time comandado por Artur Jorge tropeçou no jogo passado diante do vice-lanterna, no Nilton Santos. Em contrapartida, o Palmeiras, que luta pela tricampeonato consecutivo fez a lição de casa diante do Grêmio e diminuiu a distância para quatro.
Durante o programa Bate Pronto, na Jovem Pan, Vampeta não descartou o Fortaleza surpreendendo Botafogo e Palmeiras, mas entende ainda que o Fogão é o principal candidato pela vantagem que ainda possui sobre os demais.
“Se dá para o Palmeiras, dá para o Fortaleza também. Ele está um ponto atrás do Palmeiras. Eles ainda se enfrentam. Ele ainda é capaz de colar um, passar outro e ainda ter chances na última rodada. Eu ainda acho o Botafogo favorito ao título, é um time diferente da temporada passada”, disse Velho Vamp.
“Hoje tem um plantel melhor em 2024, jogadores titulares do ano passado só o Marlon Freitas. Chegaram vários atletas, Luiz Henrique, Almada…Para o Botafogo faltam três rodadas, os outros cinco. Acredito ainda que é o favorito. Vai ter que fazer muita m…pra perder o título”, completa Vampeta.
Na próxima rodada, dia 20, o Palmeiras sai para encarar o Bahia, em Salvador. Pressionado e sem vencer há cinco partidas, o Tricolor de Rogério Ceni luta ainda por uma vaga na Libertadores.
“Tem que trabalhar. Não tem o que fazer. O Palmeiras vai ser um adversário duríssimo. Perdemos a chance de recuperar a confiança hoje, e vamos ter que fazer isso em um momento mais difícil’, projetou Ceni.
Citado por Vampeta, Botafogo pega o Atlético-MG sem público
Com a Arena MRV interditada, o Atlético precisará escolher um outro estádio para o jogo com o Botafogo, dia 20. Além disso, o Galo foi punido pelo STJD para jogar sem torcida. A decisão decorre dos episódios no último domingo, contra o Flamengo, na final da Copa do Brasil.