Udinese x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Velha Senhora é única invicta da Serie A do Calcio, mas tropeços tem a afastado da briga pela liderança da competição
A 11ª rodada do Campeonato Italiano será iniciada neste sábado, com uma das partidas a serem disputadas a entre Udinese x Juventus. Este jogo será às 14h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir a este jogo.
Udinese x Juventus é partida a ser mostrada pela ESPN 4 e pelo Disney+. A empresa americana terá tudo sobre mais uma temporada da Serie A do Calcio à disposição, com todas as partidas do certame a serem exibidas.
Com 16 pontos, a Udinese aparece em sétimo lugar e tem alternado entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas do Italiano. E foi com um tropeço que a equipe ficou em sua última partida da competição, caindo para o Venezia, o que exige que a equipe comandada por Kosta Runjaic busque se reabilitar.
Neste sábado, Runjaic terá que lidar com algumas ausências. Lesionados, Alexis Sánchez, Thauvin, Ekkelenkamp e Kristensen estão fora da partida contra a Juventus e ainda há a suspensão de Touré, que abre espaço para Kabasele jogar de titular. Iker Bravo disputa com Davis uma vaga no ataque, esta a ser definida pelo treinador.
Única equipe invicta no Italiano, a Juventus tem sofrido com tropeços que tem a afastado da briga pela liderança. Os empates contra Inter de Milão e Parma jogaram a Velha Senhora para 18 pontos, em sexto lugar, e distante sete pontos do líder Napoli. Não apenas esta vitória pode manter tal série sem perder, mas também dar a chance de estar entre os primeiros colocados.
Com a partida contra o Lille pela frente na Champions, algumas alterações podem ser feitas por Thiago Motta. Koopmeiners e Yildiz são dois com possibilidades de titularidade neste sábado. Ainda não será a vez de Nico González retornar e Milik e Bremer seguem fora, mas Douglas Luiz, este recuperado de problema na coxa, voltará a ficar à disposição.
Confira as prováveis escalações de Udinese x Juventus
Udinese
Okoye; Bijol, Giannetti e Kabasele; Ehzibue, Karklström, Zarraga, Lovric e Zemura; Lucca e Iker Bravo (Davis)
Técnico: Kosta Runjaic
Juventus
Di Gregorio; Cambiaso, Gatti, Kalulu e Cabal; McKennie e Locatelli; Weah, Francisco Conceição e Koopmeiners; Vlahovic
Técnico: Thiago Motta