Tostão manda recado ao Atlético-MG antes da final com o Flamengo
Ex-jogador do Cruzeiro é sincero e sinaliza o que seria um bom resultado para o Galo diante dos cariocas
Tostão escreveu algumas linhas sobre a final da Copa Betano do Brasil entre Flamengo x Atlético-MG. Neste domingo (3), as duas equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Maracanã, para o primeiro embate da grande decisão.
Na véspera da partida, o tricampeão do mundo se manifestou através da sua coluna na Folha de S.Paulo e fez uma breve projeção do encontro entre cariocas e mineiros. Para ele, tudo indica que o Rubro-Negro, inflado por sua torcida terá um certo domínio nos minutos iniciais.
Ao mesmo tempo, Tostão acredita que o Atlético, bem montado pelo técnico Gabriel Milito ficará atento aos erros do rival para atacar os espaços. O ídolo do Cruzeiro prevê o alvinegro mantido no esquema com três defensores, marca registrada nos jogos fora de Belo Horizonte.
“O Galo, como tem jogado fora de casa contra fortes adversários, deve marcar mais atrás com três zagueiros e dois volantes e contra-atacar com lançamentos longos nas costas dos defensores adiantados. O empate será um bom resultado para o Atlético, que decidirá em casa”, afirmou.
Alertado por Tostão, Atlético-MG terá mudanças na escalação
Fausto Vera e Deyverson, que já defenderam outras equipes nas fases anteriores são desfalques certos na final. Sendo assim, fica a dúvida se Guilherme Arana atuará como lateral ou avançado sendo uma espécie de ponta. Na chegada ao Rio de Janeiro ele fez mistério.
Por outro lado, o Galo contará com reforços dos meias Zaracho e Bernard. Ambos serão opções no banco de reservas.
“Não vou caguetar o Milito. Será um jogo muito difícil, decidido nos detalhes. Não adianta só olhar eles jogarem. Temos um bom time. Temos que fazer o nosso jogo”, disse Arana.
A provável escalação do Atlético contra o Flamengo étem: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana e Rubens; Paulinho e Hulk.