Home Futebol Tostão elege goleiro brilhante do Brasil hoje: “Novamente”

Tostão elege goleiro brilhante do Brasil hoje: “Novamente”

Ex-jogador já classificou a contratação do arqueiro como o melhor reforço trazido pela equipe visando o segundo semestre

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Tostão voltou a elogiar goleiro diferenciado (Reprodução - YouTube)

Tostão se mostra impressionado com o alto rendimento do goleiro Cássio com a camisa do Cruzeiro, clube onde ele se tornou grande ídolo no passado. Em texto opinativo publicado na Folha de S. Paulo neste sábado (02), o comentarista destacou a boa exibição do jogador de 37 anos diante do Lanús.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Experiente em competições copeiras no âmbito continental, Cássio teve atuação arrebatadora no triunfo da Raposa por 1 a 0 sobre os argentinos, fora de casa, na última quarta (30), que culminou na classificação do time mineiro para a decisão da Sul-Americana.

Na visão do lendário ex-jogador da seleção, o experiente arqueiro brilhou novamente, sendo “vital” para a Raposa retornar à uma final. O avanço sobre os argentinos foi o sétimo êxito do goleiro em confrontos de mata-mata contra equipes argentinas desde o início da carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Na Copa Sul-Americana, Cruzeiro e Racing fazem a final. O Cruzeiro atuou bem na vitória sobre o Lanús. Cássio foi novamente brilhante”, destacou Tostão.

Depois de 12 anos defendendo as cores do Corinthians, clube onde foi multicampeão e acumulou uma seleta galeria de títulos, Cássio optou por buscar novos ares, e foi contratado para ser titular absoluto do Cruzeiro, e desde então tem dado conta do recado, com atuações contundentes.

Tostão projeta “pedreira” para a Raposa

Ainda no texto opinativo, Tostão classificou que o Racing foi o melhor time argentino que ele viu atuando na Sul-Americana e Libertadores desde temporada, e neste cenário, avaliou que o Cruzeiro terá trabalho na finalíssima, agendada para o dia 23 de novembro, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção.

PUBLICIDADE

Até o confronto decisivo, o time celeste permanece com as atenções focadas na disputa do Brasileirão. Na próxima quarta-feira (06), os comandados de Fernando Diniz recebem o Flamengo, pela 32ª rodada, no Mineirão.

PUBLICIDADE
Better Collective