Torcedores do Vasco elegem culpado por derrota contra o Corinthians: “Demite”
Cruzmaltino foi dominado pelo Timão e perdeu por 3 a 1, em confronto válido por mais uma rodada de Campeonato Brasileiro
Cruzmaltino foi dominado pelo Timão e perdeu por 3 a 1, em confronto válido por mais uma rodada de Campeonato Brasileiro
O Vasco da Gama perdeu, neste domingo (24), por 3 a 1 para o Corinthians, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. Após o jogo válido por mais uma rodada de Brasileirão Betano Série A, torcedores do time carioca utilizaram as redes sociais para desabafar.
Na visão deles, o placar tem um responsável: Rafael Paiva. O treinador foi alvo de protestos. Vários internautas cobraram a saída do profissional.
Resumo do jogo do Brasileirão Série A
Rodrigo Garro foi o principal destaque do confronto. O meio-campista marcou dois gols e deu a assistência para que Gustavo Henrique inaugurasse o marcador para o Corinthians. Puma Rodríguez descontou para o Vasco. O resultado poderia ser mais elástico.
Isso porque o goleiro Léo Jardim defendeu uma cabeçada de André Ramalho e um chute de Garro. Além disso, Talles Magno e Romero chutaram para fora em outros lances.
O Vasco pouco ameaçou. Fez duas substituições com meia-hora de jogo. Maicon e Emerson Rodríguez substituíram Leandrinho e Paulo Henrique respectivamente.
Um dos principais jogadores do clube presidido por Pedrinho, o atacante Vegetti partiu para cima de Breno Bidon após o fim do primeiro tempo e foi substituído no intervalo. A derrota foi merecida.
Ficha técnica – Corinthians x Vasco da Gama
Data: 24 de novembro de 2024
Local: estádio Neo Química Arena (São Paulo/SP)
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 35)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (Alex Santana), Breno Bidon, Carrillo (Igor Coronado) e Rodrigo Garro; Romero (Pedro Henrique) e Talles Magno (Pedro Raul) – treinador: Ramón Díaz
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique (Emerson Rodríguez), João Victor, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames (Alex Teireira), Payet (Coutinho), Puma Rodríguez, Leandrinho (Maicon) e Vegetti (Jair) – treinador: Rafael Paiva