Torcedores do Paysandu cobram permanência de jogador: “Fechem logo”
Papão da Curuzu teve Esli García sendo decisivo mais uma vez. Time paraense empatou por 1 a 1 com o Novorizontino, em São Paulo
Papão da Curuzu teve Esli García sendo decisivo mais uma vez. Time paraense empatou por 1 a 1 com o Novorizontino, em São Paulo
O Paysandu empatou por 1 a 1, na tarde deste sábado (16), com o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi (São Paulo). Torcedores invadiram o perfil do clube alviceleste após o fim do confronto válido pela penúltima rodada do Brasileirão Série B. Na visão deles, o resultado ocorreu porque um jogador foi decisivo: Esli García.
O venezuelano precisou de pouco tempo para balançar as redes. Ele substituiu Robinho aos 28 da etapa final e fez um gol de falta dois minutos mais tarde.
O atacante participou de outros lances ofensivos. Esli García deixou Benjamín Borasi de frente para o gol adversário, mas o chute foi pra fora.
Além disso, participou de um contra-ataque que poderia ter dado a vitória ao Paysandu. Contudo, tropeçou em Brendon e caiu no gramado.
Resumo do jogo do Brasileirão Série B
Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Geovane abriu o placar aos 18 minutos. O profissional do Novorizontino chutou de longe. Matheus Nogueira se posicionou para defender, mas falhou.
O Paysandu empatou com Esli García. O venezuelano precisou de pouco tempo para balançar as redes. Ele substituiu Robinho aos 28 e fez um gol de falta dois minutos mais tarde.
O jogo ainda teve uma expulsão. Luisão foi advertido com cartão amarelo pela segunda vez e deixou o Novorizontino com um atleta a menos em campo.
Com o resultado, o time paulista perdeu a chance de subir para a elite do futebol nacional com uma rodada de antecedência. Chegou aos 64 pontos e segue no G4.
O Paysandu, por sua vez, cumpre tabela. Agora tem 47 pontos e é o 13° colocado. O resultado deu o título do Brasileirão Série B ao Santos.