PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcida do Atlético-MG perde a paciência e cobra saída de jogador: “Manda embora”

Torcida do Atlético-MG perde a paciência e cobra saída de jogador: “Manda embora”

Galo abre 2 a 0, mas permite reação do São Paulo e torcida enfurece nas redes sociais contra atacante milionário

Por Eder Bahúte em 24/11/2024 10:19 - Atualizado há 1 mês

Atleticanos marcaram presença no Morumbis - Divulgação/Atlético

O torcedor do Atlético-MG relutou, mas perdeu a paciência de vez com o atacante Bernard. Durante e após o empate com o São Paulo em 2 a 2, pelo Brasileirão Betano, o jogador recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos, inclusive, pediram a saída do ídolo alvinegro, que não corresponde em campo à expectativa que foi depositada.

Com menos de 20 minutos de jogo, o Galo já vencia o SPFC por 2 a 0. Tudo levava a crer que os visitantes conquistariam uma vitória tranquila, mas não foi bem isso que aconteceu. Ainda no primeiro tempo, o Tricolor se aproveitou dos vacilos do rival, reagiu e rapidamente chegou ao empate.

Enfurecida, a torcida do Atlético-MG escolheu dois alvos: Fausto Vera e Bernard. Este segundo, porém, chegou a ser maior pela pouca produtividade desde que foi contratado na última janela de transferências.

Apesar da sua importância na história do clube, as seguidas atuações ruins despertaram uma forte raiva dos atleticanos. Outros, porém, alegam que o atacante não é escalado para sua real posição, o que afetaria seu desempenho em campo.

Alvo da torcida, Bernard retornou ao Atlético-MG após 11 anos jogando na Europa

A volta de Bernard deixou o torcedor do Atlético-MG bastante empolgado. Peça importante no título da Libertadores de 2003, o atacante retornou ao clube mineiro após 11 temporadas no futebol europeu. Em campo, porém, não demonstrou tudo aquilo que se esperava.

Diante do São Paulo, mais uma atuação bastante discreta e erros em algumas tomadas de decisões. Até aqui, são 24 partidas e nenhum gol marcado. 

“Ele vai fazer a diferença, não tenho nenhuma dúvida, porque acredito em suas condições. Ele se incorporou à equipe com a temporada em andamento, vindo de muitos anos fora. Há jogadores que necessitam de um pouco mais de tempo para se adaptar”, disse Gabriel Milito.

Exit mobile version