Torcedores do Palmeiras montam barca de saídas de jogadores após derrota para o Botafogo
Torcida alviverde não perdoou grupo de atletas após mais um insucesso na temporada que afasta o Verdão do título brasileiro
Com a derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Botafogo em pleno Allianz Parque ontem (26), o Verdão de Abel Ferreira se afastou de mais um título em 2024, o que desagradou os seus torcedores.
A distância de três pontos no Brasileirão Betano a favor do Fogão restando dois jogos aproxima o Palmeiras de outro fracasso em 2024.
Anteriormente, o time paulista havia amargado eliminações precoces na Copa Betano do Brasil e na Libertadores. Ou seja, é forte a tendência de que o Verdão encerre o ano apenas com o título paulista.
Na saída do estádio palmeirense, a torcida foi questionada pela equipe da ESPN sobre quais jogadores devem deixar o clube.
Marcos Rocha foi detonado pelos torcedores
Um dos mais citados foi Marcos Rocha. O experiente lateral-direito foi expulso no segundo tempo da ‘final antecipada’ desta terça-feira (26), depois de acertar um tapa no rosto do botafoguense Igor Jesus.
“Esse cara é horrível”, disparou uma torcedora contra Marcos Rocha, que teve muita rejeição entre o público. “Precisa ir embora”, falou outro.
Outros atletas que os palmeirenses não querem mais ver vestindo o manto alviverde são Zé Rafael, Rony, Caio Paulista, Felipe Anderson, Lázaro, Richard Rios e Gabriel Menino.
“O Gabriel Menino que só tem a perna direita, porque ele é muito cansado”, protestou um simpatizante.
Para torcedor, Palmeiras precisa de renovação
Outro palmeirense reforçou a necessidade da limpa no elenco que o Verdão precisaria para a próxima temporada. Então, elegeu o lateral-esquerdo Caio Paulista como o bode expiatório.
“Tá na hora do Palmeiras renovar. Caio Paulista veio, fez dois jogos bons, a torcida acha que é rei. Já deu. Tá na hora do Palmeiras renovar, senão vai continuar essa vergonha que a gente passou aqui hoje”, reclamou o torcedor.
Por fim, além da barca sugerida, os torcedores alviverdes também criticaram Abel Ferreira, que foi chamado de ‘burro’ ao longo da partida contra o Botafogo.