Torcedores elegem os piores jogadores de Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense
Torcida dos quatro grandes do Rio de Janeiro lembrou de atletas que não agradaram defendendo as camisas dos clubes
Torcida dos quatro grandes do Rio de Janeiro lembrou de atletas que não agradaram defendendo as camisas dos clubes
Todos os clubes possuem ou já tiveram em seus quadros jogadores que os torcedores não gostam de lembrar que um dia vestiram seus mantos sagrados.
Numa enquete feita pelas ruas do Rio de Janeiro, as torcidas dos quatro gigantes do Rio de Janeiro foram consultados sobre quem foi o maior ‘bagre’ que já atuou em cada equipe.
O representante do Flamengo na pesquisa elegeu João Paulo. “Lateral horrível, acertava uns cruzamentos, mas defensivamente… não dava, muito ruim”, opinou o rubro-negro.
O lateral-esquerdo hoje com 38 anos encerrou a carreira em 2022. No Flamengo, João Paulo atuou em 2013 e 2014.
Léo Pelé foi citado pela torcida do Vasco
Um torcedor vascaíno consultado comentou sobre as muitas opções de atletas malsucedidos que defenderam o time cruz-maltino.
“No Vasco a gente tem bastante propriedade pra escolher inúmeros aí”, introduziu, antes de realizar a sua escolha. “Mas eu vou escolher um que ainda tá doendo daquele primeiro rebaixamento lá: Jonílson, que era volante. Foi difícil aceitar aquilo ali durante um tempo”.
Jonilson fez parte do Vasco da Gama que caiu na edição de 2008 do Brasileirão. Também com a trajetória de jogador já finalizada, o ex-volante de 45 anos também passou por clubes como Botafogo, Cruzeiro e Atlético-MG. Outro cruz-maltino citou um atleta do atual elenco: Léo Pelé. “Tá muito complicado”, reclamou.
Zagueiro que joga na Série B foi mencionado
O botafoguense que participou da enquete lembrou do zagueiro Dankler, que jogou no Botafogo entre 2013 e 2015 e atualmente defende o Vila Nova no Brasileirão Série B. “Era absurdo. Com todo respeito a carreira do jogador, logicamente”, criticou.
Por fim, o simpatizante do Fluminense também não pipocou e definiu o seu ‘eleito’. “Na história do Fluminense tem uma galera maneira, mas fico com o Giovanni, lateral-esquerdo”, escolheu o tricolor.
Irmão mais velho de Emerson Palmieri, lateral-esquerdo do West Ham, Giovanni encerrou a carreira no ano passado. Aos 35 anos, passou pelo Fluminense entre 2015 e 2017 e também jogou em equipes como Bahia e Cruzeiro.