Torcedores do São Paulo detonam atitude inesperada de Cicinho: “Aqui não”
Ex-lateral do Tricolor causou grande alvoroço nas redes sociais e gera revolta da torcida são-paulina
Cicinho deixou torcedores do São Paulo um tanto incomodados ao indicar a contratação de Marcelo. Horas depois do Fluminense confirmar a rescisão contratual do experiente lateral-esquerdo, o ídolo do Tricolor rapidamente foi as redes sociais sugerir a ida do camisa 12 para o Morumbis.
Após um desentendimento com Mano Menezes, Marcelo foi procurado pela diretoria do clube carioca que entendeu a necessidade de encerrar o vínculo. Ao mesmo tempo que está livre no mercado, o São Paulo deve ir atrás de um jogador para o setor em 2025.
“Irmão,vem ser feliz no Tricolor de verdade”, escreveu Cicinho, que rapidamente foi ‘bombardeado’ por críticas dos tricolores.
“Nem brinca com isso, pelo amor. Não aprenderam nada com o Dani Alves?”, relatou um torcedor do São Paulo. “Não vem não, jogador que se acha maior que o clube não queremos!!!”, torceu o nariz outro aficionado tricolor.
“Que passe bem longe do meu SPFC, reagiu mais um são-paulino. “Sai fora, aqui não é casa de repouso não”.
Aos 36 anos, Marcelo não era um titular incontestável no Fluminense. Em razão da idade considerável, o lendário ex-jogador do Real Madrid tinha uma carga de minutagem bastante controlada pela comissão técnica e fisiologia na prevensão de eventuais lesões.
O São Paulo, que não terá Wellington a partir de janeiro tem como uma das prioridades a contratação de um novo lateral-esquerdo. Entretanto, Marcelo não é um nome em pauta, até mesmo pelo alto salário que recebia até então no clube carioca.
Até o momento, Jamal Lewis é a única certeza no setor para 2025.
Citado por Cicinho, Marcelo adota silêncio após rescisão com o Fluminense
Até a publicação desta matéria, Marcelo não havia ainda se pronunciado sobre o episódio com Mano Menezes, ocorrido durante o jogo entre Fluminense x Grêmio, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes. Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024”, escreveu o clube carioca.