Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Torcedores Torcedores do Flamengo reagem à indireta de Gabigol: “Quem acredita?”

Torcedores do Flamengo reagem à indireta de Gabigol: “Quem acredita?”

Gesto do atacante, que está de saída do clube, não foi bem visto entre os rubro-negros

Por Bruno Romão em 15/11/2024 15:45 - Atualizado há 22 segundos

Gabigol, em Flamengo x Atlético-MG (Marcelo Cortes / CRF)

Gesto do atacante, que está de saída do clube, não foi bem visto entre os rubro-negros

Gabigol segue como o principal assunto na reta final de ano do Flamengo. Protagonista contra o Atlético-MG, o camisa 99 foi decisivo para o título da Copa do Brasil, mas não vai permanecer para 2025. Neste cenário, após conceder uma entrevista totalmente sincera, o ídolo do time carioca acabou sendo afastado pela diretoria.

Em comemoração ao aniversário de 129 anos do Flamengo, Gabigol, em vídeo compartilhado no YouTube, trouxe mais uma polêmica. Com o título “sempre juntos”, o conteúdo mostrou momentos do atacante no primeiro jogo diante do Atlético-MG, no Maracanã, e um gesto chamou atenção.

Depois de balançar as redes, Gabigol destacou o nome escrito no uniforme e bateu no peito. Na sequência, em sinal de negação atrelada aos dirigentes, a atitude foi interpretada como “eu sou Flamengo, eles (dirigentes) não.”

Apesar do prestígio construído desde 2019, Gabigol não é mais unanimidade entre os torcedores. Colecionando situações controversas ao longo do ano, o atacante foi questionado, já que o clube quis renovar o atual contrato, mas pelo período de um ano. Sem aprovar os termos, o camisa 99 estaria próximo de fechar com o Cruzeiro.

“O ponto que prova que a gente acredita na capacidade de recuperação do Gabigol é que a nós fizemos uma proposta no valor que ele pediu, mas por um ano. Não é o Flamengo que não acredita. Não sei se é o Flamengo que não acredita ou se é ele mesmo que não acredita nele.”, explicou Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, ao Flow Podcast.

Veja abaixo parte das reações após o gesto de indireta de Gabigol.

Exit mobile version