PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Cruzeiro elegem técnico ideal para 2025: “Tchau, Diniz”

Torcedores do Cruzeiro elegem técnico ideal para 2025: “Tchau, Diniz”

Derrota na final da Sul-Americana motivou protestos que pediram mudança no comando da Raposa

Por Bruno Romão em 23/11/2024 19:25 - Atualizado há 1 mês

Fernando Diniz, na final da Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Pecando no início da partida, o Cruzeiro amargou o vice-campeonato na Sul-Americana. Sem nenhuma inspiração nos primeiros minutos, a equipe celeste sofreu dois gols e, mesmo reagindo com Kaio Jorge, não conseguiu o empate. Neste cenário, Roger Martínez, no último lance, foi o responsável por confirmar o título do Racing.

Apesar dos primeiros passos do trabalho de Fernando Diniz, o treinador não foi poupado pelos torcedores do Cruzeiro. Isso porque o clube acumula somente duas vitórias em 11 jogos, motivo pelo qual Luis Castro acabou sendo sugerido como substituto ideal para 2025.

Livre no mercado, o ex-técnico do Botafogo ganhou ênfase como, de fato, o melhor técnico para recolocar o Cruzeiro no caminho dos títulos. Porém, a tendência é que Pedro Lourenço, proprietário da SAF da Raposa, forneça respaldo ao trabalho de Fernando Diniz.

“O trabalho dele está sendo bem feito, o problema é que os resultados não estão vindo. Tivemos lances pitorescos (em tropeços), mas o futebol é assim. “A torcida tem razão de cobrar, mas estamos tranquilos com o trabalho dele. Ele está trabalhando muito, e esperamos que dias melhores venham.”, afirmou Pedro Lourenço, ao GE, antes da final da Sul-Americana.

” Para o ano que vem, a gente espera melhorar o plantel. Precisamos de atacantes, para dar uma melhorada no time, ter um time mais competitivo. Não decidimos nada (sobre renovações). Estamos trabalhando, avaliando, esperaremos o momento certo.”, acrescentou.

Veja abaixo parte dos protestos envolvendo o vice do Cruzeiro na Sul-Americana.

Exit mobile version