Torcedor argentino surpreende com indicação de atacante para a seleção brasileira
Torcida hermana se impressionou com estilo aguerrido do atleta que vem se destacando na temporada 2024
Em alta até mesmo com torcedor argentino, este é o cenário para Deyverson, do Atlético-MG, antes da finalíssima na Libertadores contra o Botafogo. Ouvidos nas ruas de Buenos Aires, os “hinchas” hermanos teceram diversos elogios ao camisa 9 do Galo, com direito a “lobby” para o atleta na seleção brasileira.
No material produzido pela ESPN Brasil, o entrevistado foi convicto ao pontuar que, por todo o protagonismo do atacante vai representar uma convocação brevemente ao time de Dorival Júnior.
“Acho que o Deyverson fez coisas importantes nos últimos jogos da Libertadores. Fez seus gols contra o River, aqui e no Brasil. É um jogador que logo logo será convocado para a seleção brasileira”, disse um dos torcedores.
“É um jogador que muita paixão. Se vê que ele sua a camisa e, principalmente, ele dá alegria, porque o futebol é alegria. Temos que comemorar o que o Deyverson faz. Ele brinca, faz gols, e sobretudo, é torcedor do Boca Juniors”, disse um outro entrevistado.
“Não gosto dele porque ele é muito torcedor do Boca, mas é um bom jogador. Se destaca muito”, afirmou mais um.
Elogiado por torcedores, Deyverson é alfinetado por Barboza
Em entrevista antes da final da Libertadores, o zagueiro Barboza, do Botafogo, disparou críticas contra o estilo do camisa 9 do Galo em campo, e disse reprovar o tipo de comportamento, abominando o que ele considera ser “um circo”.
“Todo o circo fora do futebol muitas vezes funcionou, por isso ele (Deyverson) segue fazendo. É um jogador bom, que tem sua conduta em que alguns podem gostar, outros não. Eu pessoalmente não gosto que me provoquem”, afirmou o defensor, em entrevista à ESPN.
Camisa 9 do Galo será titular contra o Glorioso
Para o compromisso decisivo entre os alvinegros, Deyverson está garantido no comando ofensivo, fazendo uma trinca que deu certo no mata-mata, estando ao lado de Paulinho e Hulk. Neste cenário, o Milito atua com dois volante no meio-campo: Alan Franco e Fausto Vera.