Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Tiago Leifert aponta jogador do Palmeiras que toma mais decisões erradas: “Inacreditável”

Tiago Leifert aponta jogador do Palmeiras que toma mais decisões erradas: “Inacreditável”

Ex-apresentador do Globo Esporte criticou a partida feita pelo Verdão e comentou os gols perdidos da equipe

Por André Salem em 27/11/2024 13:30 - Atualizado há 19 minutos

Jogadores do Palmeiras em partida diante do Botafogo, pelo Brasileirão (Cesar Greco/Palmeiras)

Na noite de ontem (26), o Palmeiras foi derrotado pelo Botafogo, por 3 a 1, no que era considerado uma final de campeonato, já que as duas equipes estavam empatadas em pontos no topo da tabela do Brasileirão.

Em live realizada no seu canal no Youtube, o jornalista Tiago Leifert entende que o Verdão não fez uma grande partida, mas criticou um jogador em específico.

O comunicador relembrou o gol perdido por Flaco López, no início do segundo tempo, quando a partida ainda estava 1 a 0. Na ocasião, o atacante tentou encobrir o goleiro do Botafogo e deu na mão dele. A expressão do técnico Abel Ferreira após o lance mostra que não foi a melhor decisão.

“O Flaco é muito novo, mas o Flaco tem uma capacidade de tomar decisões erradas que é inacreditável. Aquela bola que ele tenta encobrir o John e depois a câmera vai abrindo e mostra a expressão do Abel de que ‘não vai dar, não vai rolar'”, iniciou.

“E não vai dar certo, esse tipo de decisão, em um jogo decisivo, que nada da certo, seu time não vem jogando bem, você está perdendo em casa, o Barboza erra, o que é raro, você tem que levar essa bola até o mais perto possível do gol e fazer o mais simples possível. Você não pode tentar encobrir o cara e fazer um golaço naquele momento, não existe, não da, não é momento”, criticou Leifert.

Veja o lance

Veja abaixo o gol perdido por Flaco López, que gerou decepção em Abel Ferreira e críticas de Tiago Leifert.

Próximo jogo do Palmeiras

Ainda com chances matemáticas de título, o Verdão volta a campo na próxima quarta (04), às 21h30, diante do Cruzeiro, fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Se vencer, o time pode voltar a liderança em caso de derrota do Botafogo, que enfrenta o Internacional no mesmo horário.

Mas, em caso de tropeço do Palmeiras, o clube carioca pode ser campeão de forma matemática já na próxima rodada.

Exit mobile version