Citizens vão a Portugal nesta terça-feira (4) para mais uma partida da Liga dos Campeões da Uefa, que vive sua quarta rodada
Sporting x Manchester City será uma das várias atrações reservadas para esta terça-feira na quarta rodada da fase de liga da Uefa Champions League. Este jogo está marcado para às 17h e os que quiserem ver esta partida, o Torcedores.com indicará onde assistir.
Este jogo será oferecido pelo Space e pelo Max. Tudo sobre esta nova fase da Liga dos Campeões da Uefa estará nos canais e plataformas da Warner, que exibirá todas as partidas da principal competição de clubes da Europa mais uma vez nesta temporada.
Vindo de vitória sobre o Sturm Graz, que levou a equipe a sete pontos na Champions, o Sporting viverá uma nova fase de agora em diante. Rúben Amorim está acertado para deixar o clube rumo ao Manchester United, mas só irá para os Red Devils após a data-Fifa, o que deixa a equipe portuguesa por mais algum momento com seu treinador.
Nesta terça-feira, Amorim virá para o confronto diante de seu futuro rival na Premier League sem Nuno Santos e Quaresma, ambos lesionados. A equipe em si não deverá ter alterações em relação à vitória sobre o Estrela da Amadora, com Gyökeres sendo a atração desejada pelos torcedores dos Leões a brilhar.
A goleada sobre o Sparta Praga deu ao Manchester City mais alegria nesta fase da Liga dos Campeões, indo a sete pontos. Entretanto, viu sua invencibilidade na Premier League se encerrar com a derrota para o Bournemouth, que também fez com que os Citizens perdessem a liderança para o Liverpool nesta semana.
O jogo desta terça-feira será onde Pep Guardiola deverá tentar extravasar tal decepção, mas os problemas seguem para o treinador do clube inglês na questão das lesões, com atletas como Rúben Dias e Stones se juntando aos ausentes como Rodri, . Ao menos ganhou no final de semana boas notícias, com Doku, De Bruyne, Savinho e Walker voltando a ficar à disposição diante do Sporting.
Confira as prováveis escalações de Sporting x Manchester City
Sporting
Israel; Gonçalo Inácio, Debast e Diomande; Geovany, Hjulmand, Daniel Bragança e Araújo; Pote, Trincão e Gyökeres
Técnico: Rúben Amorim
Manchester City
Ederson; Lewis, Aké, Akanji e Gvardiol; Kovacic, Gündogan e Bernardo Silva; Matheus Nunes, Doku e Haaland
Técnico: Pep Guardiola