PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani volta a sugerir novo time para Gabigol: “Deveria”

Sormani volta a sugerir novo time para Gabigol: “Deveria”

Comentarista, no entanto, destacou que a aceitação poderia não ser unânime por conta de polêmicas acumuladas pelo atacante com ex-clube

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Sormani em comentário feito no Opinião Placar (Reprodução - YouTube)

Sormani em comentário feito no Opinião Placar (Reprodução - YouTube)

Fábio Sormani se mostra dividido acerca da possibilidade de Gabigol rumar ao Santos, mas não esconde, que como torcedor do Peixe, gostaria de ver o atacante de 28 anos defendendo novamente as cores alvinegras.

No programa “Opinião Placar” de hoje (13), ele falou mais uma vez sobre o futuro do Gabigol, que está de malas prontas no Flamengo, tendo o Cruzeiro como principal alvo, mas com o Peixe correndo por fora no pleito para acertar o retorno do goleador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Santos deveria contratar o Gabriel, adoraria, eu sou santista. Mas nas redes sociais, a repercussão não é grande positivamente, muita gente não quer”, iniciou Sormani.

“Eu fico pensando em uma outra coisa, ele pode ser a figura maior de um elenco? Se for, ele vai fazer o mesmo que vimos no Flamengo. Ele é incontrolável. Ele se alimenta da polêmica, da provocação”, complementou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos bastidores, o Cruzeiro tem tratativas alinhavadas pela contratação de Gabigol. Neste período de pausa para a Data Fifa, as partes devem discutir o tempo contratual. Estima-se que, na Raposa, o jogador tenha vencimentos próximos da casa de R$ 3 milhões por mês.

Sormani vê ambiente como insustentável para Gabigol

Ainda falando sobre o camisa 99 do Flamengo, Sormani analisou o afastamento do jogador que teria sido motivado pelo comportamento durante e depois da final da Copa do Brasil frente ao Atlético, e classificou que o atacante não tem mais ambiente para seguir no grupo.

“Se for verdade essas informações, ele não tem clima para jogar. Ele não participa da celebração com o treinador, depois tem uma festa, ele não vai, e tenta rachar com um evento próprio, aí não tem clima dele com o grupo”, destacou o jornalista, apontando apenas que o Fla poderia ter resolvido o caso sem tornar público.

PUBLICIDADE

“O Flamengo poderia até chegar para Filipe Luís e nem oficializar na imprensa, faz ele treinar e não relaciona para o jogo. Faz menos barulho”, opinou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective