PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani sugere nome polêmico para seleção brasileira: “Vai virar meme”

Sormani sugere nome polêmico para seleção brasileira: “Vai virar meme”

Em penúltimo jogo do ano, Brasil perde oportunidades e fica apenas no empate fora de casa com a Venezuela

Por Matheus Leal em 15/11/2024 16:10 - Atualizado há 2 meses

Fábio Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução YouTube Opinião Placar)

Sormani aliviou para Dorival Júnior após o empate da seleção brasileira com a Venezuela. O Brasil abriu o placar com Raphinha, mas sofreu o empate com menos de um minuto do segundo tempo e não consegui reagir.

Para Sormani, falta jogador e a posição mais carente é a de artilheiro. O jornalista vê apenas Igor Jesus e Pedro disputando a posição, sendo que o flamenguista está lesionado e o botafoguense caiu de produção até mesmo no Glorioso.

“Que culpa tem o treinador? Falta jogador. O Brasil tem dois centro-avantes hoje: Igor Jesus e Pedro, que está machucado. Quer convocar de novo o Richarlison? Deus me livre. O Gabriel é uma decepção e não joga há dois anos. Igor Jesus é chamado e não desempenha. Nem no Botafogo está bem”, analisou Sormani.

Incluindo o jogo pela seleção brasileira, Igor Jesus chegou à sua quarta partida sem marcar. A seleção brasileira, no entanto, é o segundo melhor ataque das Eliminatórias. O time marcou 16 gols, quatro a menos que a líder Argentina.

Sormani pede convocação de Deyverson para a seleção

Em meio à escassez de atacantes, Sormani fez uma sugestão polêmica ao técnico Dorival Júnior: convocar o atacante Deyverson, do Atlético-MG. O atleta está em alta no Galo após grande atuação na semifinal da Libertadores, contra o River Plate.

“Vai virar meme, mas do jeito que está hoje o Deyverson poderia ser o centro-avante da seleção brasileira”, disparou Sormani.

O Brasil ainda tem mais um jogo em 2024. Na próxima terça-feira, a seleção brasileira encara o Uruguai. A partida acontece na Arena Fonte Nova, às 21h45 (de Brasília). Dependendo da combinação de resultados, o Brasil pode sair da data-Fifa na segunda colocação na tabela, atrás apenas da Argentina.

Exit mobile version