Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani sinaliza destino de Neymar após deixar o Al-Hilal

Sormani sinaliza destino de Neymar após deixar o Al-Hilal

Craque brasileiro sofreu nova lesão após um ano fora dos gramados e pode antecipar retorno ao Brasil já para 2025

Por Matheus Leal em 08/11/2024 15:54 - Atualizado há 45 segundos

Sormani, comentarista da Revista Placar
Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani apontou o novo time de Neymar em 2025. Depois de voltar aos gramados após um ano de recuperação de grave lesão no joelho, o craque brasileiro apresentou um problema muscular e vai desfalcar o Al-Hilal por pelo menos seis semanas.

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025, mas pode antecipar sua saída para o início do ano. O técnico Jorge Jesus já admite liberar o astro. Assim, alguns clubes brasileiros já monitoram a situação do jogador. O Santos é o principal interessado em repatriar o ídolo.

De acordo com Sormani, o Santos vai ter concorrência de Flamengo e Palmeiras. Os gigantes brasileiros vão buscar a contratação do craque da seleção brasileira segundo o jornalista. No entanto, ele não se espantaria se clubes da Itália também fizessem uma proposta.

“O Santos terá concorrência por Neymar. Palmeiras e Flamengo vão tentar a contratação dele. Eu acho que ele pode receber uma proposta do Milan, da Juventus…”, sinalizou Sormani.

Santos é visto como melhor caminho para Sormani

De acordo com Sormani, o Santos vai tentar seduzir Neymar com a tranquilidade de trabalho. O Peixe utilizará a estratégia que a torcida vai ter mais paciência e a pressão vai ser menor. O jornalista acredita que no Flamengo e Palmeiras, Neymar chegará para resolver e, caso isso não aconteça, ele será altamente cobrado.

“O Santos vai tentar seduzir o Neymar com o fator casa. No Santos ele vai ter muito mais carinho do que em qualquer outro clube. O Neymar tem que chegar voando para a Copa do Mundo e o Santos vai ter paciência com possíveis lesões. No Palmeiras, se machucar, vai ser chamado de bichado. No Santos não”, analisou Sormani.

Exit mobile version