Jornalista teve opinião contrária ao avaliar o futebol de Estevão no time alviverde
Sormani aceitou o desafio de avaliar jovens promissores do futebol brasileiro. Diferentemente de Estêvão, atrelado de forma convicta ao posto de craque, o comunicador não vê Maurício ocupando o mesmo posto. Buscando espaço entre os titulares do Palmeiras, o meia que custou mais de R$ 60 milhões pode, em 2025, assumir a vaga do camisa 41, negociado com o Chelsea.
“Maurício? Qual Maurício? Tá brincando.”, disse Sormani, em vídeo da Placar TV.
No caso de Endrick, Sormani não foi capaz de cravar se o ex-jogador do Palmeiras é, de fato, um craque. Neste cenário, ao contrário das opiniões sobre Estêvão e Maurício, o jornalista ficou em cima do muro.
“Estou em dúvida.”, externou.
Veja abaixo outros nomes avaliados por Sormani no desafio.
- Luiz Henrique: “craque.”
- Marcos Leonardo: “Não.”
- Breno Bidon: “Não.”
- Kaio Jorge: “Não.”
- William Gomes: “Qual William Gomes? Do São Paulo? Nem conheço.”
- Miguelito: “Ainda não, mas pode vir a ser.”
Sormani coloca Luiz Henrique acima de Estêvão
Protagonista do Botafogo em 2024, Luiz Henrique, na visão de Sormani, é o melhor jogador do Brasileirão. Apesar do potencial superior envolvendo Estêvão, houve uma sinalização de que o camisa 7 do Glorioso, por enquanto, está acima do companheiro de seleção brasileira.
“O Luiz Henrique é o melhor jogador do Brasil em atividade. Mais do que o Estêvão. Muito mais. O Estêvão não faz o que ele faz. O Luiz Henrique está destruindo em todos os jogos. Acho que o Estêvão tem potencial para ser melhor, mas hoje o Luiz Henrique é melhor que ele.”, afirmou Sormani, no programa Opinião Placar.