PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani polemiza ao apontar torcida que não merece “parabéns”

Sormani polemiza ao apontar torcida que não merece “parabéns”

Jornalista criticou pouca presença de torcedores no estádio durante a temporada mesmo diante de campanha histórica

Por Matheus Leal em 25/11/2024 17:10 - Atualizado há 1 mês

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani parabenizou o Mirassol pelo acesso histórico ao Brasileirão Série A, mas disparou contra a torcida do time. Com a vitória em cima da Chapecoense por 1×0, a equipe paulista subiu à elite do futebol brasileiro pela primeira vez.

De acordo com Sormani, os torcedores do Mirassol deveriam ter uma presença maior no estádio tendo em vista a campanha realizada na temporada. O time teve média de 3,7 mil pagantes por partida.

“Parabéns a todo mundo até a página nove. A torcida não merece parabéns. Quem merece parabéns são os 3 mil que vão a todos os jogos”, disparou Sormani.

“O Villarreal lota o estádio com uma cidade de 50 mil pessoas. Que 20 mil vá ao estádio. O time que fez a campanha que fez não pode ter uma média de 3 mil pessoas por jogo”, comparou o jornalista.

Mirassol pode mandar jogos em Rio Preto em 2025

Depois de confirmar o acesso, o Mirassol já começa a planejar a sua primeira temporada na elite do futebol brasileiro. Segundo Sormani, uma possibilidade é o clube mandar alguns jogos da Série A em Rio Preto.

A ideia é levar partidas maiores, como contra Flamengo e outros times de grande torcida, para o Estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, que fica a 15km de Mirassol.

“Outra coisa, como fica a 15km de Rio Preto, já estão cogitando levar jogos grandes do Brasileirão Série A para o Teixeirão. Contra Flamengo, Botafogo, Atlético-MG… Tem que arrumar o gramado, mas lá cabem 50 mil pessoas”, disse Sormani.

A última rodada da Série B foi emocionante e definiu os outros três times que jogarão a Série A 2025. Além do campeão Santos e do Mirassol, Sport e Ceará conquistaram o acesso e estão de volta à elite do futebol brasileiro.

Exit mobile version