PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani pede lateral do Brasileirão na seleção brasileira: “Jogando muita bola”

Sormani pede lateral do Brasileirão na seleção brasileira: “Jogando muita bola”

Jornalista elogiou um dos destaques do Campeonato Brasileiro e sugeriu a convocação para a seleção, entendendo ser uma posição carente

Por André Salem em 14/11/2024 16:13 - Atualizado há 2 meses

Dorival Júnior comandando a seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

A seleção brasileira entra em campo hoje (14), diante da Venezuela, ainda com muita desconfiança dos torcedores. E uma posição que é bastante questionada é a lateral-direita. Danilo, que vem sendo titular, é contestado, enquanto Vanderson é pouco conhecido, o que gera uma desconfiança;

E para o jornalista Fábio Sormani, essa carência poderia ser solucionada com um jogador que atua no Brasileirão Betano e vive uma ótima fase.

No “Opinião Placar”, exibido pela Placar TV, o comunicador disse que o lateral-direito Wesley, do Flamengo, poderia receber uma chance com Dorival Júnior.

“O Wesley, lateral-direito, está jogando muita bola. O Filipe Luís está conseguindo tirar dele mais do que ele pode entregar. E o Brasil não tem laterais, esse menino pode receber uma chance na seleção daqui a pouco, por quê não?”, disse.

Depois, Sormani relembra a grande partida que Wesley fez na decisão da Copa do Brasil e destaca que essa evolução do jogador ficou maior após a chegada de Filipe Luís.

“Você vê o gol no primeiro jogo da final, ele entrando no ‘facão’, teve um gol que o Arrascaeta perdeu em uma jogada dele… o moleque está jogando muita bola e isso é mérito do treinador”, completou o jornalista.

Jogo da seleção brasileira hoje

Após vencer duas partidas seguidas pela primeira vez com Dorival Júnior, o Brasil volta a campo nesta quinta-feira (14), às 18h (de Brasília), diante da Venezuela, fora de casa, em duelo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias.

Atualmente, a seleção aparece na 4ª posição, com 16 pontos. A liderança é da Argentina, que tem 22 pontos. A diferença do Brasil para o 8º colocado é de apenas 5 pontos.

Agora, com o aumento no número de vagas para a Copa do Mundo, o 7º colocado disputa a repescagem e ainda pode ir para o mundial. Apenas do 8º para baixo que ficaria de fora.

Exit mobile version