Sormani monta barca e indica técnico ideal para o Palmeiras: “Não dá mais”
Jornalista apontou seis atletas que deveriam deixar o Verdão para a próxima temporada e não poupou medalhões
Sormani não deixou barato a derrota do Palmeiras contra o Botafogo, dentro do Allianz Parque. O jornalista indicou uma reformulação no elenco do Verdão e montou uma barca repleta de medalhões.
Para Sormani, o Palmeiras já bateu no teto e não tem mais para onde evoluir. Sendo assim, precisa trocar alguns jogadores para a próxima temporada. Os primeiros pedidos de saída começaram na zaga: o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton.
“Tem jogador que não dá mais pra ficar no Palmeiras. Foi um absurdo renovar com o Marcos Rocha. Chega de Gustavo Gómez. Não dá mais. Weverton tomou três gols ontem. Chega também. Zé Rafael… Precisa pensar nisso”, disparou Sormani.
Barca do Palmeiras divide opiniões
No ataque, Sormani afirmou que negociaria Rony, no entanto manteria Flaco López, o que gerou discordância dos companheiros do Opinião Placar. Outro colocado em xeque foi o atacante Felipe Anderson.
Até o treinador Abel Ferreira não escapa da limpa proposta por Sormani. O jornalista sugeriu à diretoria do Palmeiras a demissão do técnico português, que foi xingado pela torcida contra o Botafogo.
“O Murilo vai bem, Vitor Reis é ótimo, tem o Piquerez… Mas o Rony não dá mais. O Flaco ainda me entrega gol. O Felipe Anderson eu daria mais uma temporada só. Eu trocaria o treinador e faria uma limpa no elenco”, afirmou Sormani.
Jorge Jesus indicado para substituir Abel
Sem Abel Ferreira, quem Sormani contraria para comandar o Verdão? Outro português. O jornalista vê em Jorge Jesus, ídolo do Flamengo, a melhor opção. Entretanto, tirar o treinador do Al-Hilal seria tarefa quase impossível.
“Agora, quem vai contratar? O Jorge Jesus seria uma ótima pedida. Mas o Jorge Jesus não sai de lá”, finalizou Sormani.