Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani sobe o tom e monta “barca” do Palmeiras: “Não dá mais”

Sormani sobe o tom e monta “barca” do Palmeiras: “Não dá mais”

Jornalista apontou sete jogadores que deveriam deixar o clube ao fim da temporada e não poupou nem o jovem Estêvão

Por Matheus Leal em 05/11/2024 17:07 - Atualizado há 2 meses

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani detonou o time do Palmeiras depois da derrota para o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. O jornalista, inclusive, montou uma barca de saídas para a próxima temporada.

Para Sormani, mais da metade do time titular deveria deixar o Palmeiras ao fim do ano. Na defesa, por exemplo, o jornalista afirmou que mudaria três peças.

“Eu manteria o Weverton. Marcos Rocha não dá mais. Gustavo Gómez? Obrigado por tudo, mas já deu. Murilo fica. Vitor Reis. Lateral-esquerdo precisa contratar. Numa zaga de cinco nós estamos trocando três”, disparou Sormani.

No meio, Sormani não poupou nem Estêvão. O jornalista afirmou que permaneceria com Aníbal Moreno e Raphael Veiga e criticou a joia do Palmeiras. Inclusive repudiou a comparação entre o palmeirense e Neymar.

“Aníbal fica. Richard Ríos vende. Raphael Veiga fica. Está jogando bem. Eu não dou sorte ao Estêvão. Todas as vezes que eu vi, ele não jogou nada. Tem gente que compara o Estêvão com o Neymar. Vão se catar. Não cabem na mesma frase. Pelo amor de Deus. Mas ele vai embora”, detonou.

Por fim, no ataque, Sormani apontou a necessidade de diversas contratações. Principalmente um centro-avante.

“Precisa contratar um centro-avante. Um ataque inteiro, porque o Estêvão está indo embora. Uma defesa inteira e um cara para jogar junto com o Aníbal Moreno. Só nessa brincadeira já tiramos sete jogadores”, finalizou o jornalista.

Palmeiras pode dar adeus ao título do Brasileirão

Com a derrota para o Corinthians, o Palmeiras pode terminar a rodada a seis pontos do líder Botafogo. Isso porque o Glorioso entra em campo nesta quarta-feira, contra o Vasco, no Nilton Santos. Caso vença, chegará a 67 pontos, enquanto o Verdão ficará apenas com 61. A partir de então só restarão 18 pontos em disputa.

Sair da versão mobile