Fábio Sormani não vê margem para empate no segundo jogo da final da Copa Betano do Brasil. Após o Flamengo vencer o primeiro confronto, o experiente comunicador acredita que o Atlético-MG, em casa, vai triunfar sobre o rival. Porém, não houve uma sinalização de que o resultado, de fato, será suficiente para conquista do título no tempo normal.
“Eu acho que o Atlético-MG vence essa partida.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.
Na sequência, reagindo ao palpite de Flavio Gomes, Sormani admitiu uma forte dúvida atrelada ao campeão da Copa do Brasil. Embora tenha apostado em uma vitória do Atlético-MG, o jornalista ainda não é capaz de cravar o vencedor do torneio.
“Para mim, dá Atlético-MG, mas eu acho que o Flamengo vai ser campeão.”, opinou Flavio Gomes.
“Eu não sei (se o Flamengo vai ser campeão). Tem hora que eu acho que o Flamengo vai ganhar…”, acrescentou Sormani.
Anteriormente, Sormani foi convicto ao destacar a final da Copa do Brasil totalmente em aberto. Por conta da força do Atlético-MG na Arena MRV, o possível título do Flamengo, caso seja confirmado, pode ocorrer sob circunstâncias emocionantes.
“Esse gol do Atlético-MG deixa a final em aberto. 3 a 0 era muito complicado! 2 a 0, na Arena MRV e do jeito que os caras do Belo Horizonte empurram, vai ser um jogo muito difícil. Está em aberto.”, externou.
Sormani prevê mudança no Flamengo para a final da Copa do Brasil
Apesar da prioridade ofensiva de Filipe Luís no Flamengo, Sormani não descarta uma tática mais conservadora. Isso porque, para controlar o jogo no meio-campo, o jornalista projeta que Léo Ortiz vai atuar como volante no reencontro com o Atlético-MG.
“Não é informação, eu acho que ele vai colocar o Léo Ortiz no meio-campo, e o Fabrício Bruno na zaga. Léo Ortiz com Pulgar e Evertton Araújo. Eu acho que ele pode fazer isso.”, opinou.