Sormani indica jogador do Corinthians útil para o Flamengo
Jornalista falou sobre o futuro do Rubro-Negro para a próxima temporada, que deve ter chegadas e saídas
Jornalista falou sobre o futuro do Rubro-Negro para a próxima temporada, que deve ter chegadas e saídas
O Flamengo teve uma semana agitada, com o título da Copa do Brasil e o anúncio da saída de Gabigol, que acabou afastado pela diretoria por conta de uma crise interna.
Agora, resta saber quem o Mengão vai trazer para o lugar do centroavante, já que Carlinhos não agradou e Pedro está lesionado, sendo ausência ainda por mais alguns meses, correndo risco de ficar fora do Mundial de Clubes.
No programa “Opinião Placar”, da Placar TV, o jornalista Fábio Sormani comentou sobre essa movimentação do Rubro-Negro no mercado da bola e citou que o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, iria encaixar bem no time do Flamengo.
“A questão no Flamengo é: quem vai ser o centroavante? O Gabigol tá indo embora e o Pedro só volta depois do Mundial”, iniciou.
“Vou te falar, o futebol do Yuri Alberto cresceu e melhorou quando o time do Corinthians melhorou. Do jeito que está jogando hoje, ele entra nesse time do Flamengo e faz os gols que o Flamengo precisa”, completou o comunicador.
Yuri Alberto deve ter outro destino
Embora Sormani tenha indicado o atacante como uma boa opção para o Mengão, essa contratação não deve acontecer. O próprio jornalista reconhece que é algo difícil, já que, caso ele saia do Corinthians, o destino deve ser a Europa.
Com apenas 23 anos, passagem pela seleção brasileira e vivendo uma grande fase, Yuri despertou o interesse de times da Inglaterra e cogita a possibilidade de deixar o Brasil.
Flamengo deve apenas cumprir tabela neste final de temporada
Com o título da Copa do Brasil, o Rubro-Negro só teria o título do Brasileirão para almejar nesta reta final, tendo em vista que já conseguiu vaga na Libertadores, algo que era o principal objetivo do clube.
Mas, com o empate ontem diante do Atlético-MG, o clube carioca perdeu a chance de encostar mais no líder. Agora, a diferença é de nove pontos para o primeiro colocado, restando apenas cinco jogos.
Sendo assim, conquistar o título se tornou algo praticamente impossível, fazendo com que o Flamengo já comece a pensar em 2025.