Atacante formado na Vila Belmiro foi colocado abaixo de Pelé e outros dois craques do Peixe
Fábio Sormani não ficou em cima do muro ao eleger os maiores jogadores da história do Santos. Inicialmente, no programa Dividida Placar, o experiente comunicador fez questão de separar Pelé dos demais jogadores. Neste cenário, o Rei do Futebol esteve atrelado à categoria “diamante” entre os maiores ídolos do clube.
“Fábio Sormani, seu ídolo ‘de diamante’ do Santos.”, questionou Flavio Gomes.
“Fácil… Pelé!”, respondeu Sormani.
Logo depois, Sormani escolheu cinco jogadores que pertenceu ao status de “ouro” no Santos. Cotado para retornar ao Peixe em 2025, Neymar foi incluído no seleto grupo de atletas históricos do clube.
“Me dá cinco ‘ouros’ do Santos.”, prosseguiu Flavio Gomes.
“Cinco ‘ouros’ do Santos? Eu colocaria o Pepe, com certeza, Zito, Neymar, Coutinho e Gilmar.”, externou Sormani.
Durante o programa Opinião Placar, Sormani sinalizou que Neymar está “cavando” uma volta ao Santos. Isso porque, nos últimos meses, o atacante vem dando indícios de que possui interesse no retorno, mas o acerto depende de condições financeiras.
“Ele tá muito próximo do Santos, não em questão de contratação, mas está se envolvendo com o Santos. A tendência é que possa haver um acordo, mas precisa ver quanto o Santos vai conseguir alinhar para pagar o Neymar.”, indicou.
Neymar pode comprar o Santos? Sormani não descarta movimentação nos bastidores
Dono de uma grande fortuna, Neymar também já foi especulado como possível comprador da SAF do Santos. Enfatizando que o atacante não seria o único dono do Peixe, Sormani lembrou o prestígio empresarial envolvendo o pai do craque, algo favorável ao acordo.
“O Neymar, evidentemente, não iria comprar sozinho. Precisa de investimentos de fora. Eles conseguem fazer isso porque são bons de negócio. Eles conseguem.”, afirmou.