Sormani inclui dupla do Palmeiras entre jogadores “malas” no Brasil
Jornalista destacou atletas que acabam exagerando em reclamações ao longo das partidas
Jornalista destacou atletas que acabam exagerando em reclamações ao longo das partidas
Fábio Sormani incluiu dois jogadores do Palmeiras em alerta envolvendo o Santos. Na visão do experiente comunicador, Diego Pituca integra o grupo de jogadores descontrolados em atividade nacional. Além do volante do Peixe, Gustavo Gómez e Weverton, do time alviverde, e Rafinha, do São Paulo, foram citados entre os maiores “malas” do futebol brasileiro.
“O Pituca não pode ser capitão do Santos! Ele é um cara destemperado. Já largou o Santos na mão em jogo importante tomando cartão amarelo e cartão vermelho. Ele não tem a cabeça no lugar. O capitão do time não pode ser do jeito que ele é.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
“O Pituca está na ‘escola’ do Weverton e do Gustavo Gómez, do Palmeiras, do Rafinha… quais são os jogadores malas que tem no futebol brasileiro? Ele é dessa linhagem! Mala! Joga bola, Pituca, e para de reclamar. Não está jogando porcaria nenhuma e só reclama. O Santos não pode ter um capitão assim.”, acrescentou.
Presentes na vitória do Palmeiras sobre o Atlético-GO, Weverton e Gómez entraram pendurados. Apesar da avaliação de Sormani, os dois titulares do Verdão não foram advertidos no confronto, motivo pelo qual estão liberados para atuar diante do Botafogo.
Sormani vê Gómez entre jogadores em “fim de ciclo” no Palmeiras
Para 2025, mesmo com o possível título do Brasileirão, Sormani defende mudanças no Palmeiras. Citando Rony e Gustavo Gómez de exemplos, o jornalista acredita que jogadores em fim de ciclo precisam deixar o elenco.
“O Rony encerrou o ciclo dele no Palmeiras. Não dá mais, a torcida não aguenta mais ele. Apesar de tudo que ele já fez com a camisa do Palmeiras, a torcida não aguenta mais pelo o que ele tem feito. O passado ficou no passado, o que interessa ao torcedor é o agora […] Esse (Gómez) é outro jogador que eu acho que tem que sair do Palmeiras.”, afirmou Sormani, no programa Opinião Placar.