Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani ignora Léo Ortiz, do Flamengo, ao eleger melhor zagueiro no Brasileirão hoje

Sormani ignora Léo Ortiz, do Flamengo, ao eleger melhor zagueiro no Brasileirão hoje

Jornalista valoriza jogador que chegou sem custos e vem impressionando na atual temporada

Por Bruno Romão em 30/11/2024 11:04 - Atualizado há 3 semanas

Sormani, em participação no Apito Final (Reprodução)

Sormani foi convicto ao eleger o melhor zagueiro em atividade no Brasileirão Betano. Contratado de forma gratuita pela SAF do Botafogo e formando uma dupla sólida ao lado de Bastos, Alexander Barboza acabou sendo colocado acima de nomes de peso como Léo Ortiz, Gustavo Gómez, Murilo e Léo Pereira.

“O Santos tem um departamento eficiente de mapeamento de jogadores? O Botafogo tem. Com dinheiro, o Textor foi lá e montou. O Igor Jesus veio à preço zero. Sabe quanto custou o Alexander Barboza? É o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro! Custo zero.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.

Sormani exalta gestão do Botafogo

Após comprar o Botafogo, John Textor decidiu investir pesado na qualificação do elenco. Neste cenário, o plantel com três jogadores presentes na seleção brasileira, Luiz Henrique, Igor Jesus e Alex Telles, enche os olhos de Sormani.

“O Botafogo foi vendido por R$ 1 bilhão. Quanto que não vale o Botafogo hoje? Vale, no mínimo, três vezes mais do que o Textor pagou. Se alguém do Mundo Árabe quiser comprar o Botafogo, não vai pagar R$ 1 bilhão. O time tá completamente recuperado e reestruturado. Tem um elenco fabuloso com três jogadores da seleção brasileira.”, afirmou.

Sormani apoia nova SAF no Brasileirão

De volta à elite nacional, o Santos ainda não definiu o substituto de Fábio Carille. Preocupado com o futuro do clube no Brasileirão, Sormani acredita que o projeto do Botafogo precisa servir de exemplo para o Peixe.

“O Botafogo se deu super bem. Quando a marca já está valorizada é difícil achar quem compre. O Botafogo tem uma dívida duas vezes maior que a do Santos. A dívida do Santos é pequena. É incrível como a marca Botafogo se valorizou.”, externou Sormani, no programa Opinião Placar.

Exit mobile version