Sormani detona time “sem graça” do Brasileirão Série A e destaca “ponto fora da curva”
Comentarista lamenta temporada fraca e lembra que nem mesmo torcedores da equipe se interessam pelos últimos jogos
Comentarista lamenta temporada fraca e lembra que nem mesmo torcedores da equipe se interessam pelos últimos jogos
Na opinião do jornalista Fábio Sormani o São Paulo é uma das grandes decepções no Brasileirão Betano desta temporada. Campeão da Copa do Brasil na temporada passada, o Tricolor paulista não teve um grande ano em 2024 e tem fim de temporada melancólico.
Em participação no “Opinião Placar”, no YouTube, o comentarista do programa destacou que o time dirigido pelo técnico Luis Zubeldía não tem forças para disputar títulos e que a conquista da Copa do Brasil no ano passado mascarou a realidade do elenco tricolor.
“O ponto fora da curva do São Paulo foi a conquista da Copa do Brasil no ano passado. O São Paulo tem um bom time? Tem. Mas é um time para ganhar campeonatos? Não é”, criticou Sormani.
Sormani aponta falta de interesse de torcida tricolor
O jornalista destacou que o São Paulo está tão em baixa e vive um fim de temporada melancólico, que a luta para confirmar uma vaga na Libertadores de 2025 é o que resta para o time e nem os torcedores estão interessados nas últimas partidas deste ano.
“É um time que não comove nem o seu torcedor. Você não escuta em lugar nenhum as pessoas discutindo o São Paulo. É um time sem graça. É melhor que Botafogo, Flamengo, Palmeiras? Não é. Hoje, é melhor que o Corinthians? Não é. A campanha do São Paulo é essa aí mesmo. É um time sem graça”, completou Sormani.
Próximo compromisso do São Paulo
O Tricolor ainda tem mais quatro jogos a disputar nesta temporada, todos pelo Brasileirão, e a próximo será neste sábado (23), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG.
A partida, válida pela 35ª rodada, será disputada no Morumbis, e o técnico Luis Zubeldía deverá contar com o retorno de três peças importantes no elenco.
Recuperados de lesão, o zagueiro Arboleda (trauma na perna direita) e meia Wellington Rato (edema na panturrilha direita) estão de volta. Já o meio-campista Bobadilla retorna após defender a seleção paraguaia nos jogos das Eliminatórias da Copa de 2026.