Sormani destaca time “remendado” do Brasileirão: “Não pode esquecer”
Comentarista elogia desempenho de clube sob comando de novo treinador e aponta desfalques como dificuldade a mais
A reta final do Brasileirão Betano tem tudo para ser cada dia mais emocionante e para o jornalista Fábio Sormani, o Flamengo vem jogando bem nas mãos do técnico Filipe Luís, mesmo tendo um grande número de desfalques no elenco.
Em participação no programa “Opinião Placar”, no YouTube, o comentarista esportivo revelou que aprova o trabalho de Filipe Luís no comando do time rubro-negro até o momento e relembrou de importantes atletas lesionados no clube nesta temporada.
“O retrospecto dele (Filipe Luís) é positivo. O Flamengo jogou melhor que o Internacional (no meio de semana). E a gente não pode esquecer que o Flamengo está remendado. Muitos jogadores não estão atuando. Arrascaeta e De La Cruz não jogaram contra o Internacional… Pedro, Luis Araújo e Cebolinha não estão jogando hjá um tempo”, avaliou Sormani.
O comentarista ainda revelou qual é o principal jogador rubro-negro na temporada 2024 e a falta que faria não poder contar com ele no restante da temporada.
“O Flamengo não pode perder o Gerson, porque ele é o diferencial. É o cara que faz esse time do Flamengo andar”, completou Sormani.
Neste domingo, o time comandado por Filipe Luís enfrenta o Atlético-MG, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
Com um elenco multimilionário, o Flamengo busca o título da competição para “salvar” a temporada – vale lembrar que o clube conquistou o Campeonato Carioca no primeiro semestre.