Fábio Sormani avalia que Rodrigo Garro ocupa, no momento, o posto de melhor camisa 10 do Brasileirão Betano. Em debate na Placar TV, o experiente comunicador foi convicto na disputa do argentino com Alan Patrick, Raphael Veiga e Thiago Almada. Além do quarteto, Hulk acabou sendo incluído na disputa, mas não teve a preferência atrelada ao principal armador do campeonato.
“Qual é o ‘diamante’ desses ‘ouros’?”, questionou Felippe Facincani, no Dividida Placar.
“Neste momento, é o Garro!”, cravou Sormani.
Garro na seleção brasileira? Sormani levanta discussão
Mesmo com Garro negando a possibilidade de atuar na seleção brasileira, Sormani defenderia uma possível naturalização. Na sequência, o jornalista, ao exaltar o craque do Corinthians, trouxe uma comparação envolvendo Ricardinho, pentacampeão do mundo em 2002.
“Naturalizaria ele para jogar na seleção brasileira? Eu naturalizaria fácil. Nós não temos esse cara.”, opinou.
“O Garro joga menos que o Ricardinho? Eu não sei se o Garro joga menos que o Ricardinho.”, acrescentou.
Desempenho de Raphael Veiga pelo Palmeiras é elogiado
Embora tenha escolhido Garro como o melhor 10 do Brasileirão, Sormani elogiou Raphael Veiga. Decisivo para o Palmeiras assumir a liderança do campeonato, o camisa 23 foi valorizado por alcançar um lugar entre os maiores jogadores do clube alviverde.
“O Palmeiras é uma das maiores instituições do futebol brasileiro. Se ele entra na história como um dos maiores jogadores, ele é ‘ouro’.”, afirmou.