PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani descarta dois rebaixamentos no Brasileirão: “Acho difícil”

Sormani descarta dois rebaixamentos no Brasileirão: “Acho difícil”

Comentarista também analisou o fim do Campeonato Brasileiro do Série B com os acessos de Santos, Mirassol, Sport e Ceará

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Fabio Sormani, jornalista esportivo (Reprodução/Placar)

Fabio Sormani, jornalista esportivo (Reprodução/Placar)

Fabio Sormani repercutiu a definição do Brasileirão Série B que ocorreu ontem (24). Ao mesmo tempo, fez projeções para a reta final do Brasileirão Betano e a luta das equipes contra o rebaixamento.

O jornalista projetou a Série A em 2025 com cinco clubes do Nordeste, diante dos acessos de Sport e Ceará, além de Santos e Mirassol, confirmados neste domingo (24).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim, incluiu o Leão da Ilha e o Vozão juntamente com Fortaleza, Bahia e Vitória. Ou seja, Sormani acredita que o Leão da Barra irá escapar no fim da competição.

“O Nordeste tá em festa, tudo porque nesse momento, se o Vitória não for rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro, eu acho que isso não vai acontecer, o Nordeste terá cinco times na primeira divisão”, disse o comentarista em vídeo para a Placar TV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Vitória de Thiago Carpini vem de dois resultados positivos fora de casa, ao derrotar o Criciúma e empatar com o Botafogo. O time baiano é o 12º colocado com 42 pontos.

Sormani prevê Nordeste com mais times que o Rio de Janeiro

Ao mesmo tempo, Fábio Sormani concluiu que os cinco clubes da região Nordeste irão superar numericamente os quatro do Rio de Janeiro.

Dessa forma, previu o Tricolor das Laranjeiras se salvando do descenso, mesmo numa situação delicada na tabela. “Isso se o Fluminense não não for rebaixado, acho difícil”, opinou. 

PUBLICIDADE

O Fluminense buscou o empate em 2 a 2 com o Fortaleza na reta final da partida do Maracanã na última sexta (22).

PUBLICIDADE

Fluminense tem confronto direto

Amanhã (26), o time de Mano Menezes mais uma vez jogará em casa diante do adversário direto Criciúma na luta contra a queda.

Na 16ª colocação com 38 pontos, se o Fluminense perder para os catarinenses, o time carioca voltará para a zona de rebaixamento.

Atualmente, a distância para o Z-4 é de apenas um ponto. O primeiro dentro do grupo dos quatro últimos é o próprio Criciúma, que soma 37.

Better Collective