PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani deixa aviso sobre Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil: “Muito difícil”

Sormani deixa aviso sobre Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil: “Muito difícil”

Jornalista não subestima capacidade do Galo em reverter vantagem atuando em casa

Por Bruno Romão em 04/11/2024 15:44 - Atualizado há 3 meses

Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil (Pedro Souza / Atlético)

Fábio Sormani acredita que a final da Copa Betano do Brasil está longe de um desfecho. Embora o Flamengo tenha conquistado uma vitória sólida no Maracanã, o experiente comunicador vê o Atlético-MG sendo capaz de, em casa, alcançar uma remontada histórica e ficar com o título do torneio.

Levando em conta o duelo na Arena MRV, Sormani ressalta o ambiente de “caldeirão” para empurrar o Atlético-MG contra o Flamengo. Neste cenário, a pressão pode acabar surtindo efeito direto em campo.

“Esse gol do Atlético-MG deixa a final em aberto. 3 a 0 era muito complicado! 2 a 0, na Arena MRV e do jeito que os caras do Belo Horizonte empurram, vai ser um jogo muito difícil. Está em aberto.”, disse Sormani, no programa Opinião Placar.

Apesar do alerta, Sormani também fez questão de exaltar o triunfo do Flamengo. Diante da ausência de atletas importantes, o domínio ao longo dos 90 minutos fez o jornalista indicar o melhor jogo sob o comando de Filipe Luís.

“O Flamengo está muito desfalcado! Ainda perdeu o Arrascaeta no segundo tempo, mas é um time repleto de jogadores com qualidade. O Wesley está jogando muito bem. Tomou conta da posição, o Varela não joga mais […] Dá gosto de ver o Gerson jogar, ele é diferenciado. Não tem nem o que falar.”

“Foi (o melhor jogo). Foi um grande jogo, uma decisão! É o Atlético-MG, que está na final da Libertadores e da Copa do Brasil.”, afirmou.

Sormani prevê mudança no Atlético-MG

Saindo do banco para manter o Atlético-MG vivo na final, Alan Kardec, segundo Sormani, pode ganhar uma vaga entre os titulares. Como o esquema utilizando Deyverson no ataque se encaixou ao estilo de Paulinho e Hulk, houve uma sinalização de mudança para o embate decisivo na Copa do Brasil.

“Não seria o caso do Milito botar o Alan Kardec, desde o início, na vaga do Deyverson? Não mexia no esquema. Ele colocou o Kardec aos 30 minutos e saiu o gol. Se ele fizesse isso, não perderia o jeito do Atlético-MG jogar. No jogo da volta, acho que a tendência é sair jogando com o Alan Kardec.”, opinou.

Exit mobile version