Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani decreta o fim do Brasileirão Série A: “Acabou”

Sormani decreta o fim do Brasileirão Série A: “Acabou”

Jornalista analisou a situação do Campeonato Brasileiro e antecipou o desfecho da competição

Por Matheus Leal em 05/11/2024 16:15 - Atualizado há 2 meses

Sormani, comentarista da Revista Placar (Reprodução)

Sormani não ficou em cima do muro e cravou: uma vitória do Botafogo em cima do Vasco coloca ponto final no Brasileirão Betano 2024. O clássico acontece na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília).

“Eu acho que se o Botafogo ganhar do Vasco, e pra mim é o favorito, acabou. É clássico, tudo pode acontecer. Mas se o Botafogo ganhar acabou”, decretou Sormani.

Com a derrota do Palmeiras no clássico com o Corinthians, o Botafogo abrirá seis pontos de vantagem no topo da tabela do Brasileirão caso vença o rival Vasco. Ainda restarão 18 pontos a serem disputados, um confronto direto entre as equipes, mas Sormani acredita que o Verdão perdeu a oportunidade que tinha.

“O Botafogo pode até deixar pontos pelo caminho, mas o Palmeiras também. O jogo do Palmeiras era com o Corinthians, ganhar em Itaquera, fazer ponto, meter pressão no Botafogo e ainda tem o confronto direto”, disse.

“De novo, se o Botafogo vencer o Vasco hoje, pra mim o Brasileirão se encerra”, cravou Sormani.

Vale destacar que é o segundo resultado negativo do Palmeiras em sequência. Na rodada anterior, o time comandado por Abel Ferreira empatou em casa com o Fortaleza e viu o Botafogo vencer o Red Bull Bragantino fora de casa por 1×0.

Quais as chances de título do Brasileirão 2024?

De acordo com dados da UFMG, o Botafogo chegou a 73% de chances de ser campeão após a derrota do Palmeiras para o Corinthians. Esse número deve aumentar consideravelmente caso haja uma vitória em cima do Vasco e a abertura de seis pontos de vantagem.

O Palmeiras vem em seguida com 17,6% de chances. O Fortaleza tem 8% e o Flamengo, quarto colocado, tem somente 0,7% de chances de título no Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version