Fábio Sormani emitiu opiniões divergentes sobre Hulk e Lucas Moura. Em debate na Placar TV, o experiente comunicador não teve dúvidas ao colocar o selo “ouro” no craque do Atlético-MG. Ainda que o Galo esteja patinando no Brasileirão, a presença em duas finais, com o possível título da Libertadores, foi atrelada ao principal jogador do clube.
“É muito boa (a temporada). Eu jogo ele no ‘ouro’. Os números mostram isso. O Atlético-MG, se não faz um Brasileiro muito bom, bateu na final da Copa do Brasil e está na final da Libertadores.”
“Isso passa muito pelo futebol do Hulk. Para mim, é ‘ouro’.”, disse Sormani, no Dividida Placar.
Postura “explosiva” de Hulk rende alerta
Embora tenha elogiado Hulk, Sormani discorda do temperamento do atacante. Concordando com Felippe Facincani, o jornalista considera que, sem tantas reclamações envolvendo os árbitros, o craque do Atlético-MG poderia render de uma forma mais satisfatória.
“Ele é chato em campo, isso é outra história. Amola a arbitragem…”, indicou Sormani.
“Se o Hulk reclamasse menos, seria melhor. Talvez se concentrasse mais no jogo.”, acrescentou Facincani.
“Exatamente.”, concordou Sormani.
Sormani coloca Lucas Moura abaixo de Hulk
Diferentemente de Hulk, Lucas Moura não foi atrelado ao posto de “ouro”. Apesar da importância do camisa 7 no São Paulo, houve uma sinalização de que o desempenho na temporada poderia ter sido melhor.
“O Lucas Moura, para mim, é ‘prata’. Faltou (destaque). O São Paulo não está nem entre os quatro (do Brasileirão).”, opinou.