Sormani aponta time que foi prejudicado no Brasileirão Série A: “Era pra estar”
Jornalista não fica em cima do mura, mas sinaliza possibilidade de campeão surpresa
Jornalista não fica em cima do mura, mas sinaliza possibilidade de campeão surpresa
Sormani subiu o tom e afirmou que o Fortaleza foi prejudicado no Brasileirão Betano. De acordo com o jornalista, o Leão do Pici teve um pênalti não dado contra o Fluminense, que poderia fazer a diferença até num possível título.
Caso o Fortaleza tivesse o pênalti marcado e convertesse, poderia ter saído com a vitória em cima do Fluminense, no Maracanã. Assim, estaria a apenas quatro pontos do líder Palmeiras e tendo um jogo a menos.
“O Fortaleza foi prejudicado no Maracanã. Foi sonegado um pênalti claro para eles, contra o Fluminense. O Fortaleza tem 64 e era para estar com 66 e um jogo a menos que Palmeiras e Botafogo”, afirmou Sormani.
Sormani ainda coloca Fortaleza na briga
O Fortaleza ainda entra em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Flamengo, nesta terça-feira, às 20h (de Brasília). Caso vença, corta a diferença do líder para apenas três pontos.
“O Fortaleza com 66 e vencendo o Flamengo iria a 69. Um ponto a menos que Palmeiras e Botafogo. Ainda dá para o Fortaleza, mas agora acho muito difícil. Tem que ganhar do Flamengo”, disse Sormani.
“O Fortaleza tem 64. Ganhando do Flamengo vai a 67. Depois pega o Vitória e vai a 70. Botafogo e Palmeiras empatam e ficam com 71. Depois o Botafogo empata com o Internacional e o Palmeiras com o Cruzeiro. Se o Fortaleza vencer o Atlético-GO, assumiria a liderança, gente”, projetou o jornalista.
A tabela do Palmeiras tem os seguintes confrontos: Botafogo (casa), Cruzeiro (fora) e Fluminense (casa). O Botafogo, por sua vez, visita o Palmeiras e depois enfrenta o Internacional (fora) e SPFC (casa). Já o Fortaleza tem Flamengo (casa), Vitória (fora), Atlético-GO (fora) e Internacional (casa).
“Acho que o Palmeiras vai ser campeão, mas o Fortaleza não sei não…”, finalizou Sormani.