Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sormani aponta clube temido pelos rivais no Brasileirão: “Impõe medo”

Sormani aponta clube temido pelos rivais no Brasileirão: “Impõe medo”

Jornalista sinalizou que, caso estivesse à frente de potência do futebol nacional, também seria campeão

Por Bruno Romão em 17/11/2024 10:48 - Atualizado há 1 minuto

Fábio Sormani, em discurso no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Jornalista sinalizou que, caso estivesse à frente de potência do futebol nacional, também seria campeão

Sormani não avalia que Fábio Carille, atualmente no Santos, fez um trabalho extraordinário à frente do Corinthians. Levando em conta o status do Timão, visto como um adversário que coloca medo nos rivais, o comunicador acredita que também seria campeão do Brasileirão Betano dirigindo a equipe alvinegra. Além disso, a torcida presente nas partidas e a mídia atrelada ao clube foram incluídas no discurso.

“Carille, você é técnico de Série B! Você teve um ponto fora da curva no Corinthians. No Corinthians, eu também sou campeão, companheiro!”, disparou Sormani, em seu canal no YouTube.

“Com a mídia que o Corinthians, com a torcida que o Corinthians tem… com o medo que o Corinthians impõe nos outros?! Vocês devem estar entendendo o que eu tô falando. Eu também sou campeão.”, acrescentou.

Sormani elogia técnico exemplar no futebol brasileiro

Na sequência, Sormani ressaltou que, ao contrário de Carille, Juan Pablo Vojvoda é um técnico exemplar no Brasileirão. Isso porque o argentino, sem o mesmo poder financeiro de Palmeiras, Flamengo e Botafogo, comanda o Fortaleza em uma campanha extraordinária na Série A.

“Quero ver bater campeão brasileiro na Portuguesa, no Santos… fazer no Santos o que o Vojvoda faz no Fortaleza. A folha de pagamento do Fortaleza é de R$ 7,5 milhões por mês, o mesmo valor do Santos. Olha onde está o Fortaleza, terceiro colocado na Série A. Quero ver o Carille fazer o que o Vojvoda faz no Fortaleza.”, prosseguiu.

Sormani destaca torcida fora da curva no Brasileirão

Contando com o apoio da ‘Fiel’, o Corinthians emplacou uma arrancada para se afastar do Z-4. Diante do comportamento de não vaiar o time ao longo da partida, Sormani vê a torcida do Corinthians como exemplo no Brasileirão.

“Tem que ter o apoio do torcedor o tempo inteiro. Você lembra de quem? Corinthians. As torcidas poderiam fazer um curso de especialização com a torcida do Corinthians de como saber torcer.”, externou Sormani, no programa Opinião Placar.

Exit mobile version