Sormani antecipa possível rebaixamento no Brasileirão em 2025: “Elenco ruim”
Jornalista sinalizou transição para o modelo SAF como única salvação na próxima temporada
Jornalista sinalizou transição para o modelo SAF como única salvação na próxima temporada
Fábio Sormani, mesmo após o acesso do Santos, não descarta um novo rebaixamento no Brasileirão Betano. Aprovando o desligamento de Fábio Carille, o experiente comunicador aguarda o retorno de Neymar ao Peixe. Isso porque a volta do craque, junto com a implantação da SAF, deve evitar o risco de outra catástrofe ao longo da próxima temporada.
“Antes tarde do que nunca. Agora é começar a pensar no time para o ano que vem […] Vamos ver o que acontece com o Neymar. Se o Neymar não vier, não vem o Gabriel e não vem time bom. E aí, meu companheiro, se o técnico for o Pedro Caixinha e com o elenco ruim, em 2026 vocês sabem onde a gente vai estar. Tomara que não.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
Em relação ao caso de Gabigol, Sormani trouxe bastidores envolvendo o atacante. De saída do Flamengo, o camisa 99 está sendo veiculado como reforço do Cruzeiro, mas o jornalista, ao colher informações de ambos os lados, destacou que o futuro do jogador segue indefinido. Neste cenário, o Santos ainda pode aplicar um “chapéu” no time celeste.
“Tem gente dizendo que o Gabriel acertou com o Cruzeiro. Não estou aqui para desmentir ninguém, mas eu também tenho que checar. Eu peguei informações do lado do jogador e do lado do Cruzeiro. Não tem nada acertado. Vamos continuar torcendo.”, afirmou.
Sormani reprova possível técnico do Santos no Brasileirão de 2025
Apostando que Pedro Caixinha será o próximo técnico do Santos, Sormani não esconde o sentimento de revolta com a eventual escolha. Diante da passagem do português pelo Red Bull Bragantino, houve uma cobrança para que a diretoria volte atrás e reconsidere a decisão atrelada ao substituto de Fábio Carille.
“O Caixinha é fraco! Tudo indica que vai ser ele. O filho do auxiliar dele se matriculou em uma escola em Santos. Tá na cara que o Santos acertou com o Caixinha. O cara é fraco! O ponto fora da curva do trabalho do Caixinha foi o Brasileiro do ano passado. De resto, foram participações pífias.”
“Foi eliminado pelo Ypiranga. Foi eliminado pelo Água Santa. Tomou um sacode do Santos na semifinal do Paulista. O trabalho do português foi ruim no Bragantino.”, disparou.